Atividades do Final de Semana

COMPARTILE:

Neste final de semana diversos Lions Clubes do Distrito LC-8  receberam a visita do Governador extra oficialmente nas suas atividades de serviço. O Governador do Distrito LC-8 CL Luiz Alfredo BIgarelli Junior e sua esposa CaL Paula, de sexta-feira, dia 13 de fevereiro até domingo 15 de fevereiro passaram por 6 Lions Clubes, participando de Cerimônias de Posse de novos associados, Homenagens a Ex-Governadores, Plantio de Árvores Frutíferas, Campanhas de Doação de Sangue, enfim, cumpriram com muita alegria, movimentada agenda, levando motivação e muita energia aos Clubes que os convidaram.

O Lions Clube de Flórida Paulista Amizade, realizou no sábado dia 14 de fevereiro as 18h uma Assembléia em Homenagem ao EGD Paulo Nakae. O Governador do Distrito LC-8, sua esposa e a EGD Janete Conessa com seu esposo Luiz,  passaram por Flórida Paulista para abraçar os Companheiros  e desejar muito sucesso a todos

056

Em Junqueirópolis, ainda no sábado dia 14 de fevereiro, o Lions Clube de Junqueirópolis Cidade Verde, realizou grandioso plantio de árvores frutíferas em privilegiada área urbana, cedida ao Lions para a realização do Plantio.

068

Em Pacaembú, no domingo dia 15 de fevereiro, o Governador Junior, sua esposa Paula, a EGD Janete e seu esposo Luis, estiveram prestigiando a tradiconal Campanha de Doação de Sangue que o Lions Clube de Pacaembu Paraíso realiza na cidade. Mais uma vez a campanha foi um sucesso e contou com grande número de doadores.

178

Mais um plantio de árvores frutíferas foi realizado no Distrito LC-8, pelo Lions Clube de Adamantina. O plantio foi feito na área da usina de reciclagem de lixo de Adamantina que é referência internacional. Foram 84 árvores plantadas, inclusive com a presença do Prefeito Municipal e o Presidente da Câmara, EGD Paulo Nakae,  juntamente com os Companheiros (as) de Adamantina, liderados pelo Presidente CL Toninho.

223

231

Em Osvaldo Cruz no domingo 15 de fevereiro,  o Governador participou do almoço em homenagem ao EGD Mauro Covre, pelo mês do Ex-Governador. Foram agradáveis momentos de reencontros e muita alegria.

239