LC Duartina e o Núcleo de Cabrália Pta.

COMPARTILE:

A noite de 7 de fevereiro foi muito especial para a cidade de Cabrália Paulista, situada a 10 Km de Duartina, pois o Lions Clube organizou em Cabrália a primeira célula de serviço humanitário na cidade, o Núcleo de Cabrália Paulista do Lions Clube de Duartina.011

O Presidente do LC Duartina, CL Nivaldo Bettoni com seus Companheiros, não mediram esforços para tornar este sonho realidade. Foram 4 meses de trabalho e orientação aos novos Companheiros.

O Núcleo foi organizado com 9 Associados:

CL Iberê Bonsi, CL Evandro Antonio Cavarsan, CaL Estefânia Cavarsan, CL Nylton Cesar Bettoni, CaL Albanize Dionizio Bettoni, CL Guido Branco Junior, CaL Valderez Gonçalves Branco, CL Marcelo Umada Zapater e CaL Priscila Regina V. Zapater.

059A Assembléia de Organização ocorreu na cidade de Duartina, com a presença de todo Lions local, no Salão do Abrigo Vicentino e contou com a participação do Governador do Distrito LC-8 CL Luiz Alfredo Bigarelli Junior e a CaL Paula Coutinho Bigarelli, Leões da cidade de Garça, Vera Cruz, EGDs Janete Conessa e Antonio Devito, Vice-Governador do Distrito LC-8 CL Sérgio Chiyoda e DM Rosa, CL Fabio Daun do Nascimento, Presidente da Divisão D-1, o Prefeito Municipal de Duartina Aderaldo Pereira de Souza Junior, o Delegado de Polícia local, Dr Antonio Augusto Santos Lima.

Como fevereiro é o mês do Ex-Governador de Distrito, o Lions CLube de Duartina homenageou os Ex-Governadores da sua Divisão CaL Janete Aparecida Barros Aranha Conessa 2006/2007 e CL Antonio Devito 1973/1974.

064O Governador do Distrito LC-8 CL Junior, agradeceu ao Presidente do LC Duartina CL Nivaldo Bettoni e também aos Companheiros de Duartina que trabalharam muito para que este núcleo se tornasse realidade, entregando ao Leão Presidente a Lembrança da Visita Oficial e o Pin do XXXVIII Folac.

070Foi eleito Coordenador do Núcleo o Leão Iberê Bonsi, o qual foi Leão por muitos anos no Lions Clube de Santa Bárbara do Leste - MG do Distrito LC-12, hoje da Governadora Maria José C. Silva. tendo o coordenador CL Iberê, recebido das mãos do Governador o Pin da 91ª Convenção Internacional realizada Bangcoc Tailândia.

072Finalizando, o Governador CL Junior agradeceu novamente o esforço de todos para este acontecimento especial, dirigiu palavras de agradecimento e felicitações aos Ex Governadores presentes e fez um breve resumo das diretrizes deste ano leonistico de pleno crescimento do Distrito LC-8 alicerçado na simplicidade das ações.

073