NOTÍCIAS DA SEMANA

COMPARTILE:

HOMENAGEM EGD 73/74 CL ANTONIO DEVITO

O Lions Clube de Vera Cruz, prestou sua homenagem do Mês do EGD ao CL Antonio Devito.

O CL Antonio Devito carinhosamente chamado por Toni pelos Companheiros do Lions Clube de Vera Cruz, fez uma explanação sobre como aconteceu sua indicação, que iniciou com uma brincadeira do ex-CL Aldo Bello.

Teve a indicação aprovada e foi eleito por aclamação Governador do Distrito L-19 AL 1973/1974 na VI Convenção em Araçatuba.

Iniciou com 47 (quarenta e sete) clubes no Distrito, 02 (dois) foram fechados e 02 (dois) foram fundados.

Durante o ano leonistico o Distrito teve um saldo positivo de 37 associados. Devido ao trabalho realizado, recebeu o Certificado de Governador Excelência.

dscf6936

Concluiu que valeu a pena a experiência pelos conhecimentos adquiridos, pelas amizades, carinho e serviços prestados.

Agradeceu ao LC de Vera Cruz a homenagem prestada, apresentou fotos e publicações de seu trabalho e das homenagens recebidas ao longo dos anos, entre elas do LC de Dracena, que solicitou ao CL Sérgio que efetuasse a leitura.

Em seguida a CaL Dovirce convidou os sócios fundadores do LC de Vera Cruz presentes a efetuar a entrega uma placa ao CL Toni, solicitando que a CaL Sidnéia efetuasse a leitura.

dscf6946

Na jaula aberta, o CL Waldemar disse que a homenagem ao CL EGD  foi pouco frente ao trabalho realizado no Lions e que ele é reconhecido não só pelo Lions de Vera Cruz, mas também por muitos outros Lions Clubes do Brasil.

Notícia enviada pela secretária CaL Deyse Faganello

VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR ANTONIO FORTI EM IBITINGA - DLC-3

Na segunda-feira dia 16 de fevereiro, o Governador do Distrito LC-3 CL Antonio Lázaro Forti e sua DM CaL Maria do Carmo visitaram oficialmente o Lions Clube de Ibitinga, situado a 107 Km de Agudos, cidade do Governador CL Junior e CaL Paula.

O Governador Forti, em 24 de setembro, prestigiou a visita do Governador Junior ao Lions Clube de Lins o qual retribuiu a visita ao distrito vizinho na segunda-feira.

004

A Governadora do Distrito LC-6 CaL Ana Maria B. Barros e seu esposo CL Marruco também prestigiaram a visita do Governador Forti o que somado a presença do CL Junior e CaL Paula, deixaram a mesa diretora do LC de Ibitinga recheada de Governadores deste Ano Leonistico.

Foram momentos de muita alegria e companheirismo e o Lions Clube de Ibitinga, que tem como Presidente o CL Eduardo Jacob e sua esposa CaL Liliane, acolheu com muita alegria os Governadores visitantes, ficando os Companheiros encantados e muito motivados com a visita.

008

Na ocasião o Governador Forti deu posse a 3 novas Companheiras Leão.

HOMENAGEM AO EGD SERRALVO EM MACATUBA

Na terça-feira dia 17 de fevereiro o Lions Clube de Macatuba prestou homenagem do mês do Ex-Governador ao CL EGD Francisco Antonio Serralvo, Governador do Distrito L-19 do ano leonistico 1981/1982.

034O EGD Serralvo, acompanhado de sua esposa CaL Letícia, vieram de São Paulo, como sempre e regularmente fazem para as assembléias do Lions Clube de Agudos, para receberem a homenagem do Lions de Macatuba que tem como Presidenta a CaL Marli Minetto.

037Em uma noite muito gostosa, o CL EGD Serralvo foi homenageado em Macatuba, com a Presença dos Presidentes dos Lions Clubes de Agudos Cl Niltone CaL Marina e Lençóis Paulista, CL Luiz e DM Antonia, com a presença do Presidente de Divisão CL José Roberto Minetto, Presidente de Região, CL José Roberto Corrêa e Cal Vânia Secretária Executiva do Distrito.

EGD Serralvo, quando Governador tinha 26 anos, sendo o mais jovem do mundo no seu Ano Leonistico, encantou a todos com histórias pitorescas e agradáveis.

039

Tanto a CaL Letícia como o EGD Serralvo não perderam nenhum lance da homenagem.

LENÇÓIS PAULISTA HOMENAGEIA EGD MAURO E CAL SILVETE

Na quarta-feira, dia 18 de fevereiro, o Lions Clube de Lençóis Paulista, que tem como Presidente  o CL Luiz Damasceno e Souza e DM Antonia, prestaram bela homenagem ao EGD Mauro Covre e CaL Silvete.

048

A Cerimônia de Homenagem foi conduzida com muita elegância pelo Companheiro Sasso, um ícone do Leonismo Lençoense, o qual falou sobre o mês do Ex-Governador, a importância de se resgatar a tradição e do trabalho do EGD Mauro frente ao Distrito LC-8.

052

A DM Antonia, entregou um mimo a CaL Silvete simbolizando a amizade e o companheirismo do Lions de Lençóis Paulista.

053O Presidente CL Luiz também entregou ao EGD Mauro uma lembrança pelo mês do Ex-Governador. O CL Mauro, usando a palavra, agradeceu emocionado o carinho do Lions de Lençóis Paulista e também brindou a todos com deliciosas passagens de seu ano como Governador.

0641Ao Final  o Governador CL Junior, agradeceu o convite e parabenizou o Lions de Lençóis pela realização da homenagem, reforçou o convite para a particpação do III CD em Adamantina, Falou sobre a campanha de aumento e conservação de associados com as locomotivas de bronze do mês de fevereiro e fez um breve relato das novidade do Distrito LC-8.

HOMENAGEM A EGD JANETE LC MARÍLIA 3º MILÊNIO

dsc04885reduz

O Lions Clube de Marília Terceiro Milênio homenageou no dia 19 de fevereiro a CaL EGD Janete e CL Luiz Gonzaga Conessa em Assembléia Festiva em Homenagem ao Mês dos Ex-Governadores de Distrito.

A CaL Presidente Helena Peres destacou o magnífico trabalho desenvolvido pela CaL EGD Janete Conessa em seu ano como Governadora do Distrito LC 8.

A CaL Janete Conessa ressaltou a importante parceria desenvolvida com o LCMTM por ocasião da Campanha SightFirst II desenvolvida no AL 2006/2007, e em especial na Campanha Banquete SightFirst II que culminou com significativa doação à LCIF e colocou o Distrito LC 8 em destaque na Área Constitucional III. Agradeceu a homenagem: "tem um significado muito especial ser homenageada pelo Marília Terceiro Milênio" revelou a CaL EGD Janete Conessa.

Notícia enviada pela secretária CaL Glória Komatsu.

CURTAS:

1- O Governador CL Junior cumprindo agenda de atividades profissionais na cidade de Tupã, na última quinta-feira, dia 19 de fevereiro, não perdeu a oportunidade de chegar de surpresa na Assembléia do Lions CLube de Tupã, presidido pelo CL Eder Agudo. A supresa foi muito interessante e o Governador foi recebido em clima de grande alegria pelos Companheiros Tupãenses.

2- A Secretária do Lions Clube de Andradina Sul CaL Darcy Aparecida Belatto, informou através de e-mail que o clube deu posse a 5 novos associados. O Distrito LC-8 agradece e este é mais um clube a habilitar-se a receber a locomotiva de bronze.