Núcleo de Pereira Barreto

COMPARTILE:

No dia 10 de fevereiro, foram empossados associados do Núcleo de Pereira Barreto, 4 novos Companheiros e Companheiras. A Reunião ocorreu na Sede do Lions Clube de Ilha Solteira que é presidido pelo CL Ariovaldo de Pádua Lemos (Vadinho). O Núcleo de Pereira Barreto foi organizado oficialmente no dia 10 de janeiro, tanto na organização quanto na posse dos novos associados o Governador do Distrito LC-8 esteve presente prestigiando os eventos.

016

O Núcleo de Pereira Barreto vem a substituir o antigo Lions Clube de Pereira Barreto que teve as suas atividades encerradas em junho de 2008 e contou com o trabalho sério e muito dedicado de muitos Leões de Ilha Solteira, como o EGD Mauro Covre, CL Cesar Vita, CaL Silvia Samara,  CL Silvio Samara e o Presidente CL Vadinho, junto aos novos Companheiros de Pereira Barreto. Tal fato encheu o Distrito LC-8 de alegria por poder contar novamente com uma Célula Leonistica na promissora cidade de Pereira Barreto.

Ainda na reunião festiva, por ser fevereiro o mês do Ex-Governador, o Lions Clube de Ilha Solteira e o Núcleo de Pereira Barreto, homenagearam os Ex-Governadores Jair Alves de Souza e CaL Mariinha (L-19 1993/1994) e Mauro Hermógenes Lopes Covre e CaL Silvete  (LC-8 2007/2008).

023

Coube ao CL Fausto a entrega das duas homenagens, inicialmente porque foi o Presidente do Clube de Ilha Solteira no ano do Governador Jair e também, ao CL Mauro Covre, seu único afilhado no Lions de Ilha Solteira, que muito honrou o movimento leonistico com extensa folha de serviços prestados, inclusive como Governador no ano Leonistico passado.

029

Os dois Ex-Governadores fizeram uso da palavra e encantaram a todos os presentes com deliciosas histórias pitorescas dos seus anos leonisticos como Governadores do nosso Distrito. Foi mais uma noite de muita alegria e crescimento para o Distrito LC-8.