ADAMANTINA É SHOW NO III CD

COMPARTILE:

Aconteceu neste final de semana na cidade de Adamantina a 3a reunião do Conselho Distrital do ano leonistico 2008/2009. O Conselho que foi organizadopelo pujante Lions Clube de Adamantina o qual possui 44 associados e tem como presidente o CL Antonio Avelino dos Santos.

303

O Evento teve impecável organização e o Lions Clube de Adamantina surpreendeu o Distrito LC-8 pelo carinho, atenção e riqueza de detalhes que cuidou para que mais este Conselho Distrital fosse um verdadeiro sucesso, com a presença de 520 Leões do Distrito.

0211

A tarde do sábado foi muito movimentada, começando com uma reunião administrativa entre o Governador e seu Gabinete na Biblioteca Municipal, onde foram realinhadas algumas importantes metas para a reta final deste ano leonistico. Os Presidentes de Região e Divisão presentes, puderam explanar sobre o trabalho desenvolvido e aproveitar o encontro para trocar experiências.

031

Enquanto isso no conjunto poliesportivo localizado ao lado da bela Sede de Serviços do Lions Clube de Adamantina aconteceu o happy hour dos Leões, onde os Leões de Adamantina ofereceram um churrasco e todos os participantes puderam se confraternizar em agradáveis momentos de muito companheirismo em uma tarde de calor intenso onde a Cerveja Conti e o Refrigerante São José refrescou a todos, também em todos os momentos do evento.

032

O CL Capilé do Lions Clube de Bastos, carinhosamente recebendo um pin da CaL Paula, para as Senhoras dos Lions Clubes do Distrito LC-8 para este ano leonistico.

041

Na noite do sábado a Assembléia também foi muito gostosa e prestigiada pelas autoridades locais, como o Prefeito de Adamantina Francisco Michelone e Ex-Governadores do Distrito LC-8 e L-19, al[em dos Dirigentes deste ano leonistico e os Leões do LC-8.

100

O humorista Salim Muchiba alegrou a noite do sábado com um grandioso show, fazendo a platéia rir a vontade, relaxando com bons e inesquecíveis momentos.

139

O III Conselho Distrital teve a ilustre visita da Srta Jill Newmann, coordenadora de Projetos da Fundação Internacional de Lions Clubes - LCIF, vinda dos estados Unidos,  visita nosso país pela primeira vez e está no Distrito LC-8 para conhecer os Projetos de Osvaldo Cruz e Garça. Durante toda visita a Srta Jill Newmann teve o acompanhamento do EGD MEssias, Assessor Distrital de LCIF, grande Leão, responsável pelo sucesso dos projetos do Distrito LC-8 e grande orientador de outros projetos nos Distritos pelo Brasil.

170

No domingo, dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a oradora oficial do III conselho Distrital, foi a CaL Sandra Maria Florêncio de Oliveira Mello que encantou a todos realizando uma importante palestra sobre: Os desafios da Mulher Contemporânea.

187

O III Conselho Distital teve a participação de 520 Leões propiciando uma belíssima plenária que ficará marcada nas memórias do nosso Distrito.

206

O Ex-Governador Imediato CL Mauro Covre de Ilha Solteira, fez a entrega das medalhas de Presidente Excelência aos seus presidentes estrela, do ano leonistico 2007/2008 e agradecer o trabalho de cada um.

214

O Presidente do Conselho de Governadores CL Flávio Henrique Mendes também prestigiou o III Conselho em Adamantina, brindando a todos com uma importante apresentação trazendo a mensagem do Distrito Múltiplo para este ano leonistico.

270

O Governador CL Junior entregou aos 21 Lions Clubes com saldo positivo de associados o prêmio Locomotiva de Bronze, também aos Companheiros que apadrinharam novos Companheiros no mês de fevereiro.

274

O Governador também explicou ao Distrito LC-8 as alterações estatutárias com relação a implantação do cargo de 2o vice-Governador a valer para o próximo ano leonistico.

277

Desta forma, o Lions Clube de Marília 3o Milênio, lançou a candidatura do CL Ricardo komatsu a 2o Vice-Governador para o próximo ano leonistico.

281

O Lions Clube de Bauru Bela Vista, juntamente com todos os Lions Clubes de Bauru, fez o lançamento da candidatura a 1o Vice-Goverandor, do CL Vladimir Coelho.

296

O Lions Clube de Araçatuba, que tem como presidente o Leão Fundador CL Kunivo Takahashi, fez a apresentação do convite da X Convenção do Distrito LC-8, que acontecerá nos dias 24 e 26 de abril na cidade de Araçatuba, sendo o Diretor da Convenção o EGD Tadami Kawata.

306

A visitante Ilustes, Srta Jill Newmann, coordenadora de Projetos de LCIF, ladeada pelo VGD S'ergio Chiyoda, usou a palavra e deixou sua mensagem ao Distrito LC-8 traduzida pelo CC Flavio Mendes.

315

O Casal Junior e Paula, agradeceu a ilustre visita com um mimo.

327

Finalizando o Governador levou sua mensagem, agradecendo o Lions Clube de Adamantina, a vinda de todos os Leoes e o apoio ao crescimento e engrandecimento do Distrito LC-8.

Foi um grande e maravilhoso Conselho Distrital.

Ate Aracatuba dias 25 e 26 de abril!!!