AGORA SOMOS 51 CLUBES

COMPARTILE:

Nesta noite de 21 de março de 2009, o Distrito LC-8 recebeu seu 51o Lions Clube. Trata-se do Lions Clube de Irapuru Caçula.

018

A Assembléia de Fundação, foi presidida pelo Governador do Distrito LC-8, e contou com a presença dos Lions Clubes de toda região E, Osvaldo Cruz, Adamantina, Lucélia, Flórida Paulista, Pacaembú, Junqueirópolis, Dracena e Tupi Paulista e de outras regiões do Distrito, como Andradina, Garça, Parapuã, Bastos. Havia mais de 200 Leões presentes.

023

A Cerimônia de Posse foi maravilhosa, ingressaram, 21 associados fundadores no Lions Clube de Irapuru Caçula.

076

A foto oficial da fundação, para a história de Irapuru.

101

O Presidente do Lions Clube de Pacaembu Paraíso, clube padrinho, CL João Canonice, deixou a sua mensagem de incentivo aos novos Leões.

104

O Ex-Coordenador do Núcleo de Irapuru, CL Fábio Barbara, também agradeceu todo apoio para que o Núcleo, tenha se tornado clube tão rapidamente.

1051

O Presidente da Região E do Distrito LC-8 CL Neideval Veri, emocionado, agradeceu o apoio do seu clube e deu boas vindas aos novos companheiros fundadores.

106

O Assessor de Extensão do Distrito Múltiplo LC e membro da equipe de extensão da américa latina, CL Ricardo Komatsu, também parabenizou o belo trabalho do Lions de Pacaembú e também deu as boas vindas ao Lions de Irapuru

107


O Governador nomeou os Leões orientadores. Todos do pujante clube de Pacaembú.

109

Empossou o Presidente do recém fundado Lions Clube de Irapuru Caçula CL José Costa, que em seguida deu posse a toda sua diretoria.

117

Casal Presidente, oferecendo um mimo ao casal governador.

127

Presidente do LC Pacaembú Paraíso, CL João Canonice e esposa DM Izildinha, entregando o sino e o martelo do LC de Irapuru.

129

O estandarte do novo clube sendo apresentado a assembléia.

132

O orador oficial da fundação EGD Mauro H. Lopes Covre, fez belo discurso falando sobre os valores de Irapurú, seu hino, bandeira, sua história, todos criados pelo Presidente do Lions Clube recém fundado, CL José Costa. Também falou da importância de um Lions Clube para a cidade.

137

O Governador do Distrito LC-8 também fez seu pronunciamento ao final, reverenciando os Leões, heróis de todos os dias que fazem milagres através dos serviços, prometendo que na 10a Convenção do Distrito a ser realizada em Araçatuba nos dias 25 e 26 de abril, apresentará o novo clube ao distrito que o receberá com muito calor, alegria e emoção.

141