Araçatuba, Birigui e Guararapes

COMPARTILE:

O Presidente da Divisão B-2 Ervandil Girondi vem se destacando neste Ano Leonistico pela presteza das informações que repassa ao Distrito com muita eficácia e comprometimento. Além de realizar regularmente as reuniões do Comitê Assessor, reune informações de todos os Clubes e envia à Sede da Governadoria.

lc-ata-leilao-da-solidariedade

Reforçando toda repercussão do sucesso no Leilão da Solidariedade que arrecadou 180 mil reais em Araçatuba, recebemos mais um recorte de jornal que retrata a equipe do Lions de Araçatuba que trabalhou no Leilão. Nossos Parabéns.

lc-bir-cirurgias

O Lions Clube de Birigui, que tem como Presidente a CaL Elizabete Victorelli, participou do Projeto Hospitalar Canadá Brasil, em parceria com inúmeras empresas e entidades de Birigui.

lc-bir-cirurgias1

É através de parcerias importantes que grandes feitos são realizados alcançando grande número de pessoas, podendo ajudar cada vez mais a comunidade e realizar milagres através dos serviços.

lc-gpes-jantar-dancante

O Lions Clube de Guararapes realiza o tradicional jantar dançante em benefício do Asilo local. Anualmente uma boa soma é arrecadada através deste evento que tem sempre ampla divulgação e participação da comunidade ante a seriedade e credibilidade do Lions de Guararapes que neste ano leonistico tem como presidente do CL André Luiz Righetti

O site do Distrito LC-8 está aberto a participação de todos os Lions Clubes que podem enviar para a Sede da Governadoria fotos e notícias importantes de seus serviços.