BASTOS TEM + 7 !!!

COMPARTILE:

Nesta noite de 20 de março, o Lions Clube de Bastos Solidariedade que tem como presidente o CL Milton Ueda e CaL Lídia, realizou a cerimônia de posse de SETE NOVOS ASSOCIADOS. Em uma deliciosa assembléia, que contou com a presença do Governador, Vice-Governador CL Sérgio Chyioda, Presidente de Divisão CL Mario Sérgio e os Clubes da Divisão D-2 do Distrito LC-8, o clube demonstrou muita garra e preparou uma noite de grandes emoções.

012

Foi uma cerimônia de posse muito alegre, pois não é todo dia que recebemos 7 novos Companheiros. O CL Milton Ueda, presidente, outorgou ao Governador a honra de dirigir o cerimonial, foi muito emocionante poder ver o Lions de Bastos crescer com qualidade e muita alegria.

034

Alto astral, esta foi a tônica da cerimônia de posse, dando as boas vindas leonisticas aos novos companheiros e companheiras.

0691

A cara da felicidade. o momento tão esperado do urro leonistico.

072

Os novos Associados, CaL Rosana Fernandes, CL Marcelo Geres, CaL Edilaine da Silva Lacerda, CL Márcio Venturoso de Souza, CaL Alessandra de Souza, CL Silvio Pardinho, CaL Alice Pardinho.

080

Ao final o Governador usando a palavra agradeceu o empenho daqueles que constróem o leonismo, os Leões, heróis de todos os dias que fazem milagres através dos serviços, sempre com o astral elevado, lutando sempre por um distrito feliz e motivado, agradeceu o apoio do Lions de Bastos para o crescimento do Distrito LC-8.

090

CL Milton Ueda e CaL Lidia, mais um presidente de Clube apto a receber a locomotiva de prata na 10a Convenção do Distrito LC-8, a ser realizada em Araçatuba nos dias 25 e 26 de abril.

0921

Lions Clube de Bastos Solidariedade, um clube muito dinâmico, dedicado, comprometido com as metas do distrito e fazendo a diferença neste ano leonistico, recebendo nossa homenagem e os nossos mais sinceros agradecimentos.

103