Grande Leão EGD Laércio e CaL Zélia

COMPARTILE:

O mês do Ex-Governador ainda não acabou, o Lions Clube de Bauru Sul, realizou nesta terça-feira a homenagem ao seu ex-governador CL EGD Laércio Fassoni e CaL Zélia. Em uma agradável noite, o CL Laércio surpreendeu a todos recebendo o Lions Sul em sua residência preparou uma mesa com todos os seus guardados do ano de Governador.

001

Foram momentos encantadores, uma reunião muito diferente tendo como anfitrião o homenageado, foi uma grande experiência poder compartilhar a sabedoria do EGD Laércio que hoje reside em sua Fazenda no Mato Grosso, porém dedica-se ao seu Clube o Bauru Sul em todos os momentos que está em Bauru.

013

Foi uma grande instrução leonística, o CL Laércio teve a oportunidade de contar aos associados do Lions Bauru Sul inúmeras experiências do seu ano leonistico como Governador do Distrito L-19. Foi uma experiência incrível, poder ouvir e aprender com o EGD Laércio.

016

O EGD Laércio fez questão de pegar a carta constitutiva do Lions Bauru Sul e ler todos os nomes do associados fundadores, homenageando-os e fazendo com que todos os fundadores tivessem o seu reconhecimento.. Em determinado momento ele relatou que agradece a Lions Internacional a experiência de ter sido Governador do nosso Distrito, pois construiu grandes e duradouras amizades e aprendeu muito através do relacionamento.

020

Os Associados fundadores ficaram orgulhosos em participar deste ato do Governador Laércio Fassoni, muito trabalharam incansavelmente para o sucesso da Governadoria 88/89.

021

A CaL Paula, Domadora do Governador CL Junior prestou a sua tradicional homenagem com muito carinho para a CaL Zélia, que é um exemplo de vida e dedicação ao leonismo, oferecendo o pin deste ano leonistico.

038

O Governador CL Junior, ofereceu ao EGD Laércio o seu pin da Governadoria e também recebeu do EGD Laércio o pin da delegação brasileira à convenção de Denver, em 1988.

049

Deliciosos momentos de recordação foram proporcionados por cada Companheiro do Lions Bauru Sul, onde cada um foi chamado pelo presidente a manifestar seus sentimentos para com o EGD Laércio e CaL Zélia. Várias imagens ficaram na memória, desdo o ingresso do Companheiro EGD no leonismo em abril de 1970.

059

Lembranças agradáveis do colegiado de governadores do Distrito Multiplo L do ano leonistico 1988/1989, quando os Governadores do Brasil ainda usavam o belíssimo e inesquecível uniforme verde.

061Fica na nossa memória mais um ano leonistico de muito trabalho e muita dedicação, mais um casal que dedicou um ano da sua vida ao leonismo para servir como Governador.

066

Parabéns ao Lions Clube de Bauru Sul pela significativa e inesquecível homenagem prestada ao casal Laércio e Zélia Fassoni, sendo ele Governador do Distrito L-19 do ano leonistico 1988/1989, foi um noite de muitas recordações e muito aprendizado.