LINS TEM +5

COMPARTILE:

Companheiros, estamos chegando de uma sequência de 5 dias de intensas atividades pelo Distrito LC-8, começando em Lins, na quarta-feira, dia 25 de fevereiro, onde o Lions recebeu mais 5 novos associados. Depois de Lins, visitamos oficialmente Guararapes, depois seguimos para Vera Cruz no aniversário de 40 anos do Lions Clube de Vera Cruz (que está com saldo positivo de 7), em seguida seguimos para Mirandópolis e depois para Murutinga do Sul. Nos próximos dias todas as notícias serão publicadas na sequência, fiquem ligados e acompanhem diariamente as novidades.

003

Mesa diretora da reunião festiva de posse de 5 novos associados do Lions Clube de Lins, que tem como presidente o CL Darci Lamonato. Na mesa o Presidente do Conselho de Governadores EGD Flávio Henrique Mendes prestigiou este grande momento de crescimento.

0132

O Governador entregou para o CL Valmir Aparecido Vanderlei seu pin de presidente excelência do AL 2007/2008. o CL Valmir, Ex-Presidente Imediato do Lions de Lins foi responsável pelo crescimento do clube com o ingresso de 11 novos associados. Atualmente é presidente da Divisão B-1.

0261

O grande momento da cerimônia de posse dos novos associados no Lions Clube de Lins. Cinco novos Companheiros reforçam o time linense. Parabéns ao dinâmico presidente CL Darci Lamonato.

046

Os novos Companheiros já associados ao Lions Clube de Lins, posaram para a tradicional foto com os seus padrinhos e o casal Governador.

051

A reunião festiva, além de contar com a presença do Presidente do CG CL Flávio Mendes, contou também com a presença da EGD Janete Conessa abrilhantando a noite, bem como o CL Ronaldo Carlos, Assessor Distrital do Programa de Excelência de Clubes e CaL Isabel.

0541

Casa cheia, companheiros e familiares prestigiando o ingresso dos novos associados. O Lions Clube de Lins também está apto a receber a Locomotiva de Prata na 10a Convenção que ocorrerá em Araçatuba, dias 25 e 26 de abril.

O constante crescimento de um Lions Clube é de grande importância para a perpetuação do nosso movimento. Um novo Companheiro são mais duas mãos para trabalhar pelas nossas comunidades. Nossos mais sinceros agradecimentos ao Presidente CL Darci e CaL Ligia pela preocupação em revitalizar e reforçar constantemente seu time de sucesso.