Visita Oficial LC Agudos

COMPARTILE:

No sábado dia 14 de março o Governador do Distrito LC-8 fez a sua 47ª visita oficial, ao Lions Clube de Agudos, o Clube do Governador. Nesta ocasião, o clube também comemorou o aniversário de 45 anos. O Governador foi recebido pelo clube de Agudos e a reunião foi muito prestigiada, com a Presença do Vice-Governador CL Sérgio Chiyoda e DM Rosa, o Presidente da Câmara Municipal CL Nelson Ayub, o EGD 81/82 Frnacisco Antonio Serralvo, o Presidente da Região A CL José Roberto Corrêa, Presidente da Divisão A-1 CL José Roberto Minetto, o EGD 97/98 do Distrito 4310 do Rotary, Dr. Fuehd Salmen, os Presidentes dos Lions Clubes de Macatuba e Duartina e o representante da Loja Maçônica Deus e Consciência Flávio Pedrolo. Todos os Clubes da Divisão do Governador, a A-1, estavam representados,  também os Companheiros do Núcleo de Cabrália Paulista, e o Lions de Agudos preparou uma deliciosa recepção.

002

A Invocação a Deus foi feita pela CaL Isabel Cristina Tonhole sendo acompanhada no telão com uma linda oração.

004

A saudação aos presentes foi feita da forma tradicional pelo CL Nelson Ayub, presidente da Câmara Municipal e Leão há 42 anos no Clube de Agudos.

0131

O Governador fez a entrega da medalha de Presidente Excelência à CaL Marta Cafeo, representando o CL Marcos Cafeo que chegaria mais tarde em virtude de compromissos profissionais, como ocorreu, mas da mesma forma sendo agradecido e homenageado através da dinâmica CaL Marta que será a próxima presidente do Lions Clube de Agudos.

0161

O Presidente do Lions Clube de Agudos, e grande amigo CL Nilton Croce Guimarães agraciou o Governador com um belo Kit para Churrasco, o que talvez seja um dos instrumentos mais utilizados pelo Governador (obviamente com exceção deste ano leonistico).

017

A CaL Marina Torcinelli Guimarães também agraciou a CaL Paula com um mimo que será sempre motivo de grata recordação destes momentos.

0202

O representante da Loja Maçônica Deus e Consciência Sr Flávio Pedrolo também fez uso da palavra agradecendo o convite e trazendo a mensagem de apoio da Loja Agudense ao Lions local.

022

O querido EGD Serralvo falou sobre os 45 anos do nosso Lions de Agudos, lembrou do seu retorno ao movimento ocorrido a cinco anos atrás e a satisfação com que participa de cada momento na vida deste clube, bem como da gestão do atual governador. O EGD Serralvo é um ícone do leonismo em Agudos, tendo sido Governador no ano de 1981/1982 com apenas 26 anos de idade. O Lions de Agudos com 45 anos, sendo um clube não muito grande, já fez 2 Governadores para o nosso Distrito.

026

O Dr Fuehd Salmem, Governador do Rotary Distrito 4310 97/98, também falou da satisfação de participar da reunião festiva, lembrando de seu tempo como Leão em Agudos e parabenizando o clube por seus 45 anos.

029

O nosso querido Vice-Governador Sérgio Chiyoda, juntamente com a DM Rosa,  prestigiou a visita oficial ao Clube do Governador. O VGD Chiyoda tem sido um grande Companheiro, apoiador e amigo do Governador, teremos um próximo ano leonistico também de muito sucesso, pois este casal tem se preparado com muita dedicação e carinho para o desafio vindouro.

039

Os Companheiros do Lions de Agudos que estavam presentes na visita oficial, puderam receber do casal Governador os agradecimentos pelo apoio neste ano leonistico, pois, não importa a hora e o tamanho do desafio, os Leões de Agudos estão sempre prontos para ajudar, apoiar, acolher e encarar os obstaculos. Eles construiram um ano leonistico de muito sucesso. Além disso, o Lions de Agudos tem 100% de suas Domadoras como Companheiras Leão.

053

O Lions de Agudos é um retrato do Distrito LC-8, um clube muito jovem, conectado às novas necessidades dos jovens profissionais, apesar dos seus 45 anos, sofreu no momento exato a transformação e a renovação necessária e também desenvolve importantes atividades de serviços para a comundiade agudense.

054

A CaL Paula também agradeceu o apoio e dedicação dos Leões de Agudos. Apoio que o casal tem recebido em todos os momentos deste ano leonistco. Os Companheiros de Agudos, ainda fizeram uma homenagem muito especial ao casal Governador com um vídeo muito criativo, produzido pelo Leão Marcos Cafeo, diretamente de Bangkok, onde foi realizada a 91ª Convenção Internacional deste AL, o qual será apresentado na 10ª Convenção do Distrito LC-8.

O Governador ao final cumprindo a sua agenda oficial levou a mensagem deste Ano Leonistico ao seu próprio clube, mesmo seus Companheiros conhecendo-a e sabendo, conhecendo,  decorado e salteado, fez o necessário e lembrou a todos dos compromissos deste ano leonistico.

065

A visita oficial do Governador ao seu próprio clube teve muitas presenças ilustres, seus amigos de infância e também seus amigos contemporâneos. O Lions de Agudos não esqueceu de nenhum detalhe, uma das presenças muito importantes, foi de um dos amigos do Governador que foi Leão na década de 80 no Lions Sul em Bauru, Dr José Matheus Avallone, que antes do início deste ano leonistico foi um instrumento que trouxe uma palavra de sabedoria ao Governador que determinou inúmeras ações deste ano leonistico.

067

Comemorando 45 anos em Agudos, visitando seu próprio clube e feliz por levar os conceitos da simplicidade, do amor e da realização constante de milagres através dos serviços, assim selamos a 47ª visita oficial deste ano leonistico.