A 10ª CONVENÇÃO 1ª PARTE

COMPARTILE:

Realizada em Araçatuba com a presença de 420 participantes no sábado dia 25 de abril e 700 Companheiros, Companheiras, Domadoras, LEOs e Filhotes, a 10ª Conenção do Distrito LC-8 foi um sucesso de público e impecável organização do LC de Araçatuba.

No sábado diversas atividades foram oferecidas, além da 4ª Reunião do Conselho Distrital, onde o Governador se reuniu com o Gabinete (Presidentes de Região, Divisão, Assessores e Ex-Governadores) O Distrito LEO ofereceu uma palestra aos Clubes interessados na formação de LEO Clubes e também o Voce-Governador, hoje Governador eleito CL Sérgio Yukishigue Chiyoda, realizou a primeira reunião com seus futuros presindentes de Clube.

035

Presidentes de Região e Divisão juntamente com o Governador e EGDs, puderam discutir a preparação da reta final deste ano leonistico, analisando números altamente positivos e traçando as metas de encerramento.

040

Um ano de muito sucesso teve o toque de uma liderança forte, de uma equipe vencedora, que propiciou ao distrito LC-8 um saldo altamente positivo.

042

Enquanto as reuniões e palestras ocorriam, momentos de relaxamento e integração entre os Companheiros do Distrito LC-8 também ocorriam no IV Happy Hour dos Leões, à beira da Piscina do Mariá Plaza Hotel.

074

O Distrito LC-8 atualmente compreende uma área Geográfica que vai de Cassilândia-MS até Macatuba-SP numa extensão de 600 km, reunindo aproximadamente 1600 Companheiros que se confraternizaram no sábado 25 de abril.

077

Durante o Happy Hour os clubes fizeram questão de serem fotografados com o Governador CL Junior e CaL Paula, nesta o Clube realizador do II Conselho Distrital o LC de Cassilândia-MS.

078

O Lions Clube de Paranaíba-MS do EGD Jair Alves de Souza e CaL Mariinha, também trouxe muita alegria a 10ª Convenção. O EGD Jair que patrocinou uma charmosa tábua de frios aos participantes do Happy Hour, uma tábua com pedras de gelo que alegrou a tarde do sábado!

079

A assembléia de instalação da 10ª Convenção começaria as 20:30h, porém até perto das 19h o Happy Hour prosseguia com grande número de Companheiros ao redor da piscina do Mariá Plaza Hotel

081

Na primeira mesa o visitante ilustre presidente do Lions Internacional Stamp Club - CL Franklenn Alekxandro Rocha que veio de Criciuma do Distrito LD-9 para a Convenção do LC-8. Clique aqui e conheça o LISC

082

Muita animação e alegria marcaram o início da 10ª Convenção do Distrito LC-8 do Ano Leonístico 2008/2009, realizada em Araçatuba nos dias 25 e 26 de abril de 2009.

Acompanhe a partir de hoje, diariamente o Diário da Convenção, não deixe de nos visitar todos os dias e saiba como foi este grande evento.