ARAÇATUBA TEM +3

COMPARTILE:

Na quarta-feira dia 25 de março o Lions Clube de Araçatuba recebeu 3 novos Companheiros que reforçarão o time neste Ano Leonistico, na Assembléia festiva que também teve a entrega dos certificados do Seminário Nivel Básico e também a honrosa participação da ex-Prefeita de Araçatuba Sra Marilene Marques.

Adriano Sorge Yokoyama e Luciana, padrinho CL Kunivo Takahashi e CaL Yoko,
Rivael Benedito de Souza - Papinha padrinho CL Eloi Lourenço Filho e CaL Marilene
Fernando Sebastião Chiquito Magosteiro Padrinho CL Kunivo Takahashi  e CaL Yoko

adriano-rivael-e-fernando-posse-em-25-03-09

O CL Eloi fez a entrega dos Certificados de Participação no Seminário Nível Basico realizado em Araçatuba em novembro /2008  pelo CL Wladimir Coelho de Bauru.

eloi-entrega-certificado-seminario-basico-de-11-08

Sra. Marilene Magri Marques, Ex. Prefeita de Araçatuba, fazendo a entrega do Certificado de Honra ao Mérito do Centenário de Araçatuba (02/12/08)   para os companheiros  Kunivo e Forato (foto), Cláudio, Dalva, Eloi, Jandyra, Marley, Minoru, Odite, e Mitsunao.

kunivoex-pref-marilene-mmarquesforato-03-2009

O site do Distrito LC-8 está a disposição dos nossos Clubes para que divulguem suas atividades de serviços, todo dia temos uma novidade. Acompanhem diariamente e visitem as páginas de Instrução Leonistica. Aqui disponibilizamos tudo para que os Clubes possam realizar suas atividades com muito êxito.

E se você tem sugestões, clique aqui!