PÁSCOA EM TRÊS LAGOAS

COMPARTILE:

Páscoa de Doações
Esse domingo de páscoa foi pura alegria e emoção, os companheiros, companheiras do Lions Clube de Três Lagoas e Leo Clube, tiveram uma extensa atividade de doações, de ovos de páscoa e muito carinho. Primeiramente fomos até a Comunidade Santa Luzia, em um bairro carente de Três Lagoas para distribuição de ovos de páscoa.

tl01

Também, aproveitando a grande quantidade de ovos de páscoa feitos pelas Companheiras de nosso clube foram distribuídos a todos os idosos do Lar dos Idosos em nossa cidade, sendo distribuídos aproximadamente 30 ovos de páscoa e alguns pacotes de fraldas.

tl02

Na rua encontramos uma senhora, e nosso coelhinho foi ao encontro dela para lhe entregar um ovo, ela ficou muito feliz e sem saber da onde surgiu o coelho.

tl03

A festa foi completa com a distribuição do restante dos ovos na Praça Jardim das Acácias. Chegando lá o coelho não precisou em chamar, assim que as crianças viram ele vieram correndo e logo formaram uma fila onde receberam os ovos das mãos do nosso coelhinho, com direito a fotinho, as crianças realmente fizeram a festa. Lá a distribuição ocorreu de forma impressionante, com a felicidade estampada nos rostinhos de cada um. O "coelho" foi à atração da garotada.

tl04

Fomos também a uma casa de lona onde o coelho fez a entrega de ovos de páscoa e nos emocionamos.

tl05

Esse foi nosso domingo de páscoa abençoado e recheado de alegria e muita emoção de todos os companheiros e companheiras do Lions Clube de Três Lagoas e Leo Clube de Três Lagoas. No total foram doados 272 ovos de páscoa.

Notícias fornecidas pela CaL Cristiane Lompa - LC Três Lagoas