50ª Visita Oficial

COMPARTILE:

No dia 29 de abril o Governador do Distrito LC-8 CL Luiz Alfredo Bigarelli Junior e esposa CaL Paula Coutinho Bigarelli visitaram oficialmente o Lions Clube de Bauru Centro que tem como presidente neste Ano Leonístico o CL José Carlos Tosi e a DM Maria de Lourdes.

Tradicionalmente a visita ao Lions Centro, de Bauru, é a última que o Governador realiza, na data do aniversário de fundação sendo motivo de grande alegria aos Companheiros.

008

A visita foi no Buffet Marcia & Marô. A bela mesa diretora foi composta pelos dirigentes do Distrito, CL José Roberto Corrêa, Presidente da região A, CL Luiz Henrique Di Donato presidente da Divisão A-2 e os Presidentes dos Lions Clubes de Bauru Norte, Sul, Bela Vista, Falcão e o secretário, CL Arnaldo Pinzan e o Presidente eleito, CL Richard Gebara.

015

O Governador agradeceu o apoio do Presidente CL Tozi entregando o mimo oficial do ano leonistico.

027

A CaL Paula falou sobre o Pin das Senhoras deste Ano Leonístico.

038

O Governador homenageou o CL Hecmet Farah, associado fundador do Lions Clube de Bauru Centro.

0451

Uma bela e histórica imagem, o Governador com o CL Hecmet Farah, 53 anos de Leonismo, ao lado da carta constitutiva do Lions Bauru Centro, CL Hecmet com seu Filho Junior.

046

O Companheiro Associado Fundador com os Dirigentes do Distrito, Presidente de Divisão CL Luiz Henrique e Presidente de Região CL José Roberto, com o futuro presidente do Lions Centro CL Richard Gebara.

Foi uma bela visita a um dos mais tradicionais clubes do Distrito LC-8, e oficialmente o Governador encerrou seu ciclo de visitas oficiais deste ano leonístico.