50 ANOS LC ARAÇATUBA

COMPARTILE:

No dia 8 de maio o Lions Clube de Araçatuba comemorou seu aniversário de 50 anos, sob a Presidência do Leão Kunivo Takahashi e CaL Yoko, nas dependências do Mariá Plaza Hotel.

163

Em uma memorável assembléia festiva com aproximadamente 300 participantes, o Leão Kunivo Takahashi e CaL Yoko, foram recebidos pelos Leões e convidados com muita alegria. O CL Kunivo é associado fundador e tem toda sua família no Lions Clube de Araçatuba, tendo sido 3 vezes presidente do Clube e um histórico magnífico de serviços prestados.

164

A mesa Diretora composta por autoridades locais, e dirigentes leonísticos, como o Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC EGD Flávio Mendes, Governador do Distrito LC-8 CL Luiz Alfredo Bigarelli Junior, Governador Eleito CL Sérgio Chiyoda e Ex-Governadores do Distrito.

1861

O Mestre de Cerimônias foi o CL Minoru Tashiro que conduziu com maestria os trabalhos da assembléia do Jubileu de Ouro.

212

O Lions Clube de Araçatuba, homenageou dois grandes Leões com a entrega de dois títulos de Companheiro de Melvin Jones. O Governador fez a entrega à CaL Marley Cardassi.

2131

O Presidente do Conselho de Governadores EGD Flávio Mendes entregou o título de Companheiro Melvin Jones ao EGD Tadami Kawata.

2141

O Fundador e Presidente do LC de Araçatuba CL Kunivo Takahashi, fez a entrega dos Pins de COmpanheiros Melvin Jones aos agraciados.

2161

Os Companheiros agraciados, com os Dirigentes do Clube, do Distrito e do Distrito Múltiplo no momento da entrega do título de Companheiros de Melvin Jones.

249

Os Dirigentes e também os 49 presidentes do Lions Clube de Araçatuba, receberam das mãos do Presidente fundador, CL Kunivo Takahashi e CaL Yoko, o troféu do cinquentenário do Lions Clube. Foi uma linda cerimônia e exemplo de gratidão.

264

O Governador deixou a sua mensagem de agradecimento ao Lions Clube de Araçatuba, que neste Ano Leonístico realizou a 10ª Convenção do Distrito com 740 participantes, parabenizando pelas conquistas destes 50 anos e homenageando o Presidente CL Kunivo com o Pin do Presidente Internacional.

275

Parabéns ao Lions Clube de Araçatuba pelos 50 anos dedicados ao serviço voluntário e desinteressado. Neste momento histórico rendemos nossas homenagens e agradecemos a dedicação a nossa nobre causa.