A 10ª CONVENÇÃO 3ª PARTE

COMPARTILE:

A 10ª Convenção do Distrito LC-8 entrou para a história das grandes convenções do distrito com a participação de mais de 700 Convencionais. Realizada no Auditório da Universidade Paulista - UNIP a programação foi muito rica e teve como Orador Oficial e Patrono, o EGD Manoel Messias Mello Governador 1998/1999, que comemorou 10 anos da sua Governadoria.

203-2

O café da manhã já era o prenúncio de um grande evento, onde os Leões do LC-8 puderam se reencontrar e viver o espírito leonistico do companheirismo.

216

O Governador CL Junior e CaL Paula foram recebidos na plenária da 10ª Convenção com muita alegria pelos Leões do LC-8 que lotaram o auditório da UNIP de Araçatuba

243

Depois do video de apresentação do Orador Oficial e Patrono da 10ª Convenção, emocionante, pois retratou a tragetória do Leão EGD Messias desde seu ingresso no leonismo e os grandes feitos pelo Distrito LC-8,  e emocionado, o Governador declarou efusivamente o EGD Messias Patrono.

248

O Discurso do Orador Oficial EGD Messias, foi uma grande instrução leonistica que nos remeteu a preparação de nossos Lions Clubes para o ano de 2020. Com os olhos no futuro, o EGD Messias foi aplaudido em pé por mais de 700 Leões presentes, ratificando sua liderança cada vez mais forte e admirada.

267

Esta imagem de parte da plenária, da a idéia exata da dimensão da 10ª Convenção do Distrito LC-8, impecavelmente organizada pelo Lions Clube de Araçatuba.

268

CL Hélio Henrique, Leão em Marília há 26 anos deu um delicioso susto na plenária anunciando o processo adiantadíssimo de Fundação do 52º Lions Clube do Distrito LC-8, na cidade de Oriente-SP, distante 11 Km de Marília. O Lions Clube de Marília tem como Presidente o jovem e dinâmico CL Cléber Pinha Alonso.

278

Enviados pelo Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LD, Edisson Karnopp, e lider do GMT, o Governador fez a entrega dos Certificados de Apreciação do Presidente Internacional Al Brandell aos Leões Nivaldo Bettoni (LC Duartina) organizador do Núcleo de Cabrália Paulista, EGD Mauro Covre (LC Ilha Solteira) organizador do Núcleo de Pereira Barreto, José Costa, 1º Presidente do recém fundado Lions Clube de Irapurú Caçula e CL Neideval Veri - Presidente da Região E que enveredou grandes esforços na Fundação do novo Clube em Irapurú. Este reconhecimento especial é a grande motivação dos Leões na expansão do movimento leonístico.

290

Quase não coube no palco na UNIP, os Presidentes dos Lions Clubes do Distrito LC-8 (25), com os Presidentes de Divisão e Região com saldo positivo de associados que foram agraciados pelo Governador com a Locomotiva de Prata, referente a Campanha de aumento e retenção realizada no mês de março, fevereiro foi a locomotiva de bronze e o trimestre abril, maio e junho será a locomotiva de ouro. Um grande momento de júbilo do DISTRITO EM CRESCIMENTO!


299

O Governador, ladeado pelo EGD Serralvo (1º Governador do LC de Agudos) e o Presidente do pujante clube agudense CL Nilton Croce Guimarães e o Presidente da Região A CL José Roberto Corrêa, todos entregando a placa de Companheiro de Melvin Jones ao 2º Governador do LC de Agudos, CL Junior.

303

Os Leões de Agudos, cumprimentando o Governador CL Junior, em especial a esposa CaL Paula, pelo título de Companheiro de Melvin Jones. Para conhecer Agudos, clique aqui.

318

A Comissão de eleição, presidida tradicionalmente (já há dois anos) pela EGD Janete Conessa fez o anúncio oficial dos eleitos na histórica 10ª Convenção que também elegeu pela primeira vez o 2º Vice-Governador. Foram 150 Delegados inscritos.

325

CL Ricardo Komatsu do Lions Clube de Marília 3º Milênio, primeiro Leão a ser eleito 2º Vice Governador no Distrito LC-8, usando a palavra e agradecendo a expressiva votação.

331

CL Vladimir Coelho, do Lions Clube de Bauru Bela Vista, eleito 1º Vice Governador do Distrito LC-8, emocionado agradeceu o apoio de todos na eleição.

333

CL Sérgio Chiyoda, do Lions Clube de Dracena Cinquentenário, eleito Governador do Distrito LC-8 na 10ª Convenção em Araçatuba, ao lado de sua esposa a DM Rosa, também emocionado agradeceu o apoio recebido.

334

O Governador eleito CL Sérgio Chiyoda, com a DM Rosa e as filhas Paula e Daniele, uma família maravilhosa vibrando com o sucesso na  eleição.

327

A EGD Janete Conessa com a CaL Paula, recepcionando e conduzindo as esposas dos eleitos aos seus novos assentos na plenária, CaL Glória Komatsu, CaL Joana Coelho e DM Rosa Chiyoda.

338

A CaL Paula, emocionada e emocionante agradeceu o ano leonístico maravilhoso que o casal teve, a frente do Distrito LC-8, onde os 51 Lions Clubes os receberam com extrema dedicação e carinho nas visitas oficiais. O Governador CL Junior também fez seu agradecimento, a Deus, a sua esposa CaL Paula, à liderança e aos Leões do LC-8, pelo ano de muito trabalho e muita alegria do Distrito em Crescimento.

346

Uma imagem memorável, Leões a perder de vista no auditório da UNIP, mais de 700 inscritos na 10ª Convenção do Distrito LC-8 realizada em Araçatuba nos dias 25 e 26 de abril de 2009.

353

O motivado e rejuvenescido Lions Clube de Três Lagoas, presente na 10ª Convenção, homenageou seu Leão Cinquentenário, CL Ary Montechi (sentado a esquerda) com o Três Lagoense de Coração o Governador Junior e a CaL Paula.

364

Um exemplo para o mundo leonístico, associado fundador, primeiro presidente do Lions Clube de Araçatuba, presidente dos 25 anos do Lions Clube de Araçatuba e presidente dos 50 anos do Lions Clube de Araçatuba.

Com uma alegria irradiante, entusiasmo inigualável, grande sabedoria e uma energia que transborda, foi o primeiro a falar sim para a realização da 10ª Convenção do Distrito LC-8 em Araçatuba, este jovem de 82 anos, sendo 50 de Lions e o melhor, tendo toda a sua família no Lions Clube de Araçatuba, esposa, filha e genro, é um dos ícones do Distrito LC-8.

Nossas homenagens e agradecimentos ao LEÃO KUNIVO TAKAHASHI!

AÇÃO + COMPROMETIMENTO + EXEMPLO + DINAMISMO + INTEGRIDADE + SABEDORIA + SIMPLICIDADE

MUITO OBRIGADO KUNIVO TAKAHASHI !

MUITO OBRIGADO LIONS CLUBE DE ARAÇATUBA !

MUITO OBRIGADO DISTRITO LC-8 !