A 10ª CONVENÇÃO 2ª PARTE

COMPARTILE:

A noite do sábado foi o palco da Assembléia de Instalação da 10ª Convenção do Distrito LC-8, que ocorreu no salão de eventos do Mariá Plaza Hotel, com a presença de aproximadamente 420 participantes.

085

A Assembléia foi prestigiada pelo vice-prefeito de Araçatuba Sr Carlos Hernandes, na foto,  ao lado do EGD Messias Orador Oficial e Patrono da 10ª Convenção,  o Governador CL Junior, bem como o EGD anfitrião CL Tadami Kawata.

086

Natural de Adamantina o Vice-Prefeito Sr Carlos Hernandes, teve uma recepção muito especial do EGD Adamantinense, Paulo Nakae e Edina.

095

A Convenção do Distrito sempre é motivo de alegria aos Leões, pois, podem rever nossos EGDs que abrilhantaram o evento.

096


Na mesa Diretora: EGD Jair Alves de Souza (Paranaíba-MS), EGD Tadami Kawata (Araçatuba-SP), VGD Sérgio Chiyoda (Dracena-SP), EGD Mauro Covre (Ilha Solteira-SP), EGD Manoel Messias Mello (Bauru-SP), GD Junior, EGD Francisco Serralvo (Agudos-SP), EGD Janete Conessa (Garça-SP), EGD Paulo Nakae (Adamantina-SP), EGD Carlos Figueiredo (Penápolis-SP).

106

Mestre de Cerimônias CL Cláudio José Carani do Lions Clube de Araçatuba, conduziu os dois dias de trabalho com perfeição.

107

O candidato a 2º Vice-Governador, CL Ricardo Komatsu, fez a sua apresentação na Assembléia de instalação da 10ª Convenção, ao lado da sua esposa, CaL Glória.

110-21

O candidato a 1º Vice-Governador, CL Vladimir Coelho, fez a sua apresentação na Assembléia de instalação da 10ª Convenção, ao lado da sua esposa, CaL Joana.

113-21

O Orador Oficial e Patrono da 10ª  Convenção, Comemorando os 10 anos da sua Governadoria, com o Distrito LC-8, EGD Manoel Messias Mello, fazendo a preleção do  discurso oficial.

119

O determinado VGD Chiyoda, ao lado da sua esposa a DM Rosa, fez com muito entusiasmo a apresentação da sua candidatura a Governador do Distrito LC-8

129-2

A Assembléia de Instalação,  com mais de 420 participantes, uma noite agradável e uma reunião tranquila e muito proveitosa, preparada com muita dedicação e entusiasmo pelo LC de Araçatuba.

153

O Presidente do Lions Clube de Araçatuba, CL Kunivo Takahashi, 50 anos dedicados ao movimento leonistico, associado fundador, primeiro presidente do Lions Clube de Araçatuba, com toda experiência e entusiasmo na condução da recepção ao Distrito LC-8, recebendo os cumprimentos do EGD Messias e EGD Tadami.

167

Após o jantar, a festa prosseguiu até altas horas com a animação dos Leões do LC-8.

184

Embalados por boa música e muita alegria.

194

Ilustre presidente do Lions Internacional Stamp Club - CL Franklenn Alekxandro Rocha de Criciuma, com o Governador do Distrito LC-8.

171

O Casal Governador, feliz e agradecido pelo apoio total do Distrito LC-8 em mais esta realização.

Amanhã, teremos mais um post sobre a 10ª Convenção do Distrito LC-8. Acompanhem diariamente as notícias do nosso site, pois muitas novidades teremos quase que diariamente. Também pedimos desculpas pelo atraso na publicação, uma vez que, a agenda lotada, não proporcionou o tempo necessário para as devidas publicações.

Tem mais amanhã!