DRACENA CINQUENTENÁRIO

COMPARTILE:

Os Lions Clubes do Distrito LC-8 mantém importantes ações permanentes. O Lions Clube de Dracena Cinquentenário, que tem como Presidente a CaL Vânia Meirelles, tem um compromisso periódico, inclusive com escala para trabalho das Domadoras e Companheiras Leão onde servem o Chá da Santa Casa.

cha-sta-casa

Com muita alegria as Senhoras do movimento leonistico fazem os milagres através dos serviços, cada ação gera uma economia a alguma entidade ou organização que presta algum atendimento às pessoas. Quando as forças são somadas quem ganha são aqueles que mais precisam. Parabéns.

iv-cd-aracatuba-97

O Lions Clube de Dracena Cinquentenário participando da 10ª Convenção do Distrito LC-8 realizada em Araçatuba, em clima de muita animação, pois além da Convenção ser a grande festa distrital com a eleição dos novos dirigentes, o Clube terá entre seus associados, o casal Governador, CL Chiyoda e DM Rosa.

Por que os Clubes devem participar dos eventos do Distrito?

São 5 momentos importantes que os Clubes e seus dirigentes devem sempre anotar na agenda e evitar marcar atividades de seus clubes nestas datas.

1- Último final de semana de julho - 1º Conselho Distrital

2- Último final de semana de Novembro - 2º Conselho Distrital

3- 2º final de semana de março - 3º Conselho Distrital

4- Último final de semana de abril - Convenção e 4º Conselho

5- 1º Final de semana de junho - Escola de Dirigentes.

É importante sempre confirmar com o Governador do ano e seu Gabinete as datas distritais, antes de planejar o ano leonístico. Este é o momento dos futuros presidentes planejarem o novo ano, é o momento de perguntar e planejar.

Os Clubes devem participar dos eventos do Distrito, para manterem a conexão com seus dirigentes e principalmente com o Governador que é o mensageiro do ano, do presidente internacional.

Os Clubes de maior destaque em seus trabalhos comunitários são aqueles que fortalecem os laços com Lions Internacional participando dos eventos do Distrito. São clubes que conseguem manter firmes e motivados seus associados, tem mais eficácia na retenção de associados e crescem com maior facilidade.

Na 10ª Convenção do Distrito LC-8, realizada em Araçatuba, dias 25 e 26 de abril houve uma grandiosa participação dos Lions Clubes do Distrito, com mais de 700 Leões e 48 dos 51 Clubes, faltando apenas 3 Lions Clubes.

Participar dos Eventos do Distrito faz bem para o Clube e para o Associado, o Presidente do Clube que sabe valer-se destas ferramentas, sai na frente, está sempre informado e acaba construindo um ano leonístico vencedor!