III CONSELHO DE GOVERNADORES

COMPARTILE:

Foi realizado de 26 a 28 de maio na cidade de Águas de Lindóia, a III Reunião do Conselho de Governadores do AL 2008/2009.

307

A abertura foi na terça-feira dia 26 de maio no Salão Florada do Vacance Hotel e teve a presença de grandes lideranças do leonismo mundial.

308

O casal governador eleito participou das atividades do Conselho de Governadores e da última etapa do seu treinamento para o exercício do cargo no prósimo ano leonístico. Comprometimento e dedicação do CL Chiyoda e DM Rosa que devem ser revenrenciados. Parabéns.

309

A plenária lotada garantiu o sucesso da abertura.

320

A EGD Janete Conessa recebeu o certificado de apreciação do Presidente Internacional Al Brandel, entregue pelo Ex Presidente Internacional Augustin Soliva. O certificado refere-se ao excelente trabalho realizado como tesoureira do Distrito Múltiplo. Como Governadora 2006/2007 a CaL Janete alcançou 66 Companheiros Melvin Jones no Distrito LC-8, ou seja é uma história de grande sucesso.

009

As plenárias do Conselho de Governadores foram muito movimentadas e ocorreram na quarta e quinta-feira, dias 27 e 28. Na pauta estava uma moção do Distrito LC-1 que elevaria a idade máxima para Companheiros LEO a 32 anos, rejeitada na Comissão e também na plenária. O Governador do LC-8 votou a favor da Comissão, não aumentado a idade de Companheiros LEO, permanecendo em 30 anos, inclusive fazendo bela exposição do porque renovar!

012

A EGD Janete Conessa foi a Mestra de Cerimônias da 1a Plenária do Conselho de Governadores.

017

O Colegiado que entra para a história do Leonismo do Brasil, o Colegiado que com apoio dos seus distritos,  reverteu a curva decrescente de associados no sudeste brasileiro e colaborando inclusive com a recuperação da América Latina. O Colegiado que através dos seus distritos, segurou a avalanche, reverteu o quadro, tem saldo positivo de associados. Parabéns Governadores  e Leões do Sudeste Brasileiro!