LC BAURU SUL

COMPARTILE:

No mês de abril o Lions Clube de Bauru Sul completou 39 anos e a comemoração foi na Assembleia Festiva realizada na Legião Feminina, entidade mantida pelo Lions Sul em conjunto com o Lions norte há décadas em Bauru.

39anos

Na foto os associados fundadores com suas Companheiras,  apagando a velinha dos 39 anos de serviços. O Lions Clube de Bauru Sul, tem como presidente o CL Luiz Fernando de Lima Lara que deve continuar Presidente por mais este ano leonistico em virtude do excelente trabalho que vem realizando.

pascoa

Uma atividade que também há mais de uma década é realizada pelo Lions Clube de Bauru Sul, em parceria com o Sindpan (Sindicato da Panificação), Jornal da Cidade, 96 FM e outros importantes parceiros é a fabricação e distribuição às entidades de Bauru e região, de Colombas Pascais. Milhares de Colombas são entregues para adoçar a páscoa dos que precisam e a campanha ganha grande repercussão no Jornal que circula em mais de 50 cidades do centro oeste paulista. Neste ano a página da Campanha do Lions Sul foi impressa com aroma de chocolate e fez o maior sucesso. Parabéns!

tibone

No dia 26 de abril o Lions Bauru Sul realizou a já tradicional Festa do Tibone. O evento foi na Hípica e reuniu centenas de bauruenses que saborearam este prato muito gostoso.

Para quem não conhece:

tbone

T-Bone, Bisteca de Boi ou de Porco - Aparentemente a mesma carne, com diferenciação apenas na espessura de seu corte.

Diz a lingua popular que a Bisteca é o corte mais fino, usado para se fritar em panela ou chapa.

Ja o T-Bone (tibone) tem sua espessura mais grossa, cerca de 2 a 3 cm, sendo um corte mais apropriado para churrascos e grelhas. Nada mais e do que um corte que mantem integros o File Mignon junto ao Contrafile, unidos por sua base ossea no formato de um "T".

E recomendado por medicos para quem necessita de uma receita maior de doses de calcio (acumulada pelos farelos de ossos, caracteristicas do corte).