LC FLÓRIDA PAULISTA

COMPARTILE:

Enquanto o Brasil descansava no feriado de 21 de abril, o Lions Clube de Flórida Paulista Amizade, que tem como presidente o Leão Valmir de Ataíde, realizou a tradicional Limpeza do Rio do Peixe, com o propósito de estimular as pessoas a JOGAREM MENOS LIXO e conservarem o maior patrimonio que os serem humanos tem, a água.

meus-documentos-016

Logo pela manhã os Companheiros e Domadoras do Lions de Flórida Paulista, embarcados saíram com a nobre missão da limpeza do rio.

meus-documentos-017

O Presidente CL Vamir de Ataíde comandou a tradicional ação anual.

meus-documentos-018

E os Companheiros felizes e realizados acompanharam a ação e ainda trabalharam bastante.

meus-documentos-011

Sacos de lixo nas mãos e muita disposição para coletar o que os seres humanos lançam na natureza agredindo o meio ambiente.

meus-documentos-012

Muito lixo encontrado, o que mostra o quanto o homem desrespeita a natureza, abusa da boa vontade das pessoas que se propõe a fazer a diferença na vida das pessoas.

meus-documentos-013


Galhos secos, com plástico no emaranhado de lixo, o que o homem é capaz de fazer, este é o verdadeiro projeto tiro no pé.

meus-documentos-021

Nada tira a animação dos Leões de Flórida Paulista que vão deixando as margens do Rio do Peixe limpas e em condições de serem agredidas novamente.

meus-documentos-024

Seres vivos sofrem e pagam o preço da ação do bicho homem que destroem o ambiente natural.

meus-documentos-025

Todo Lions de Flórida Paulista, animado, motivado, feliz e realizado por dar a sua parcela de contribuição a vida do planeta.

meus-documentos-031

Muitos sacos de lixo, sendo a prova do que o homem pode fazer.

meus-documentos-032

Mais de 300 litros de lixo, cuidadosamente coletado e dado o destino correto.

meus-documentos-048

Como ninguém é de ferro, e também todo sucesso deve ser comemorado, principalmente quando a vida no planeta está sendo preservada, os Companheiros de Flórida Paulista realizaram às margens do Rio do Peixe a tradicional confraternização, com a Leitoa no tacho e muita alegria.

Parabéns a este dinâmico Clube do Distrito LC-8 que ano a ano vem dando mostras de comprometimento e ação, encantando o Distrito com ações simples e decisivas para a preservação da vida na Terra.