LEO CLUBE DE GARÇA

COMPARTILE:

No dia 27 de abril, o Lions Clube de Garça que tem como presidente a EGD Janete Conessa realizou uma assembléia festiva muito importante, pois, reinaugurou a sua sede de serviços, que atende a Patrulha Mirim responsável pela Zona Azul da cidade de Garça e também fez a cerimônia de reorganização do LEO Clube de Garça.

373

O Lions Clube de Garça é o maior Clube do Distrito LC-8 com 60 associados Companheiros Leões e foi premiado durante o Folac 2009 em Goiânia com o prêmio de aumento e retenção de associados. A Dinâmica Presidente, Ex-Governadora do Distrito LC-8 conduziu o Clube neste Ano Leonístico e realizou importantes obras no Lions de Garça.

386

Além de Companheiros LEO, os jovens empossados são Patrulheiros Mirins de Garça, tendo grande afinidade com o Lions Clube. A reorganização do LEO Clube foi uma das metas da Presidente, juntamente com a reforma da Sede de Serviços que ficou sob a responsabilidade do CL Pedro Gelmi de Barros e CaL Lúcia que fizeram o necessário e em pouco mais de 40 dias deixaram a Sede alegre e revitalizada, com a colaboração dos Companheiros do Lions de Garça.

396

O Governador do Distrito LC-8, aproveitou a oportunidade para entregar a Locomotiva de Prata ao Leão João Carlos dos Santos, Presidente da Região D, pelos resultados obtidos neste Ano Leonístico.

O evento teve a participação dos dirigentes do Distrito LC-8, Distrito LEO LC-8 e apoio total dos Leões da cidade de Garça que constróem este pujante Lions Clube.

Parabéns ao Lions Clube de Garça, mais um Clube a fazer o necessário.