LIONS BAURU ESTORIL +3

COMPARTILE:

O Lions Clube de Bauru Estoril, que tem como Presidente o CL Alexandre Prado Branco e CaL Simone, realizou no dia 24 de abril a posse de 2 novos associados, que reforçam o quadrosocial e elevam para 3 o saldo positivo deste destacado clube de Bauru que mantém o CEVAC - Centro de Valorização da Criança.

lions-reuniao-de-posse-24abr09-001

O Lions Bauru Estoril, recebeu o CL Reinaldo Brandão e a CaL Regina Célia Silva Brandão, motivo de grande alegria aos Companheiros que deram boas vindas.

lions-reuniao-de-posse-24abr09-005

A Companheira Regina Célia foi carinhosamente acolhida pelas Companheiras do Lions Estoril, especialmente a CaL Kássia, CaL Cléo e a CaL Simone, que fizeram a entrega de um lindo vaso a nova Companheira.

lions-reuniao-de-posse-24abr09-004

Os aniversariantes do mês também foram ovacionados e a CaL Cléo fez a entrega de mimos.

O comprometimento com as metas do distrito, a conexão feita com o Governador com a participação do Presidente do Clube na Escola de Dirigentes no início do ano leonístico são as principais fontes de sucesso de um Lions Clube que somado a manutenção de um serviço permanente e o atendimento das necessidades da comunidade levam a realização dos milagres através dos serviços.

Parabéns ao Lions Clube de Bauru Estoril pelo Crescimento neste Ano Leonistico.