MUITOS MILAGRES EM DRACENA

COMPARTILE:

O Lions Clube de Dracena, promoveu o tradicional Churrasco Beneficente em prol da Apae. Um evento de muito sucesso que já é realizado  também a algum tempo pelo Clube Dracenense.

dracena04

Aproximadamente 1000 pessoas esteviram presentes no evento que além do delicioso churrasco contou com prêmios muito bons, como uma moto 0 km.

dracena02

A Mesa Diretora do Churrasco Beneficente do Lions Clube de Dracena, trabalhou bastante e garantiu o sucesso do evento.

dracena031

A equipe da APAE também trabalhou bastante para o sucesso de mais este Churrasco Beneficente.

dracena05

O Feliz ganhador da moto 0 Km comemorando o grande prêmio do Churrasco Beneficente.

dracena06

Os Leões de Dracena, depois de muito trabalho, unidos comemorando o sucesso de mais este evento. Parabéns!

tudo-138

O dinâmico Lions Clube de Dracena não pára! Comemorando a Páscoa, as Domadoras foram ao Jardim Brasilândia, juntamente com a Pastoral da Criança.

tudo-139

Em clima de festa e grande alegria, as Domadoras e a equipe da Pastoral entregou donativos e um "envelope" muito importante que com certeza fará muitos milagres a esta comunidade que tanto precisa.

tudo-145

E os milagres através dos serviços continuam, olha as Domadoras, com a equipe da Pastoral da Criança,  na Igreja Santo Antonio, entregando um numerário que colaborará para asobras assistenciais.

tudo-146

É preciso ajudar quem ajuda as pessoas, a integração do Lions Clube com as necessidades da comunidade faz com que o movimento leonístico se fortaleça e seja perene. Parabéns ao Lions Clube de Dracena.

tudo-157

É impressionante como o compromisso do Lions Clube de Dracena com a sua comunidade é muito forte. Aqui as Domadoras  estão na pediatria e berçário da Santa Casa de Dracena, levando brinquedos e outros donativos.

tudo-158

São ações que fazem a diferença na comunidade e facilitam o trabalho dos que cuidam dos mais necessitados. O Lions Clubes são os melhores parceiros de suas comunidades, pois diariamente realizam muitos milagres através dos serviços.