PEDERNEIRAS VIRA A PÁGINA

COMPARTILE:

O Lions Clube de Pederneiras que tem como Presidente o CL Carlos Orestes Pereira - (CL Carlito) realizou na sexta-feira dia 15 de maio a posse de 9 Companheiras Leões e 2 novos Companheiros Leões. Pederneiras faz história e vira a página com o ingresso das primeiras mulheres companheiras o que muito reforçará o Lions Clube que abre as portas a liderança feminina.  Ao lado de Guararapes, que fará o mesmo em breve, restam apenas 2 Lions Clubes no LC-8 que ainda não tem mulheres associadas.

dscf4071

A assembléia foi na Sede do Lions Clube de Pederneiras e contou com a participação de grande número de Companheiros e convidados.

dscf4075

O Mestre de Cerimônias foi o CL Antonio Thobias, associado dinâmico e um dos ícones do Lions em Pederneiras.

dscf4077

A Cerimônia de Posse foi realizada pela EGD Janete Conessa, grande incentivadora do ingresso das mulheres no Lions Clube de Pederneiras.

dscf4081

11 novos Companheiros Leões, sendo 9 mulheres, mais uma grande cerimônia de posse neste ano leonistico, elevando para 51 associados no Lions Clube de Pederneiras que os coloca no páreo para concorrer ao troféu de maior clube do Distrito até 30 de junho em um ranking que tem o Lions de Garça na liderança com 60 associados, o Lions de Ilha Solteira com 55 associados, o Lions Bela VIsta em Bauru com 54 asssociados e agora o Lions de Pederneiras com 51 associados.

dscf4140

Nesta noite histórica, o Lions de Pederneiras também fez a entrega a seu associado fundador, CL Paulo Baraúna, o título do Companheiro de Melvin Jones, o terceiro do Clube.

dscf4151

Agradecendo o Presidente CL Carlito, o Governador ofereceu o Pin do Presidente Internacional por ter aberto as portas do Leonismo às mulheres de Pederneiras e também fez a entrega do pin de associado contribuinte de LCIF, item do programa de excelência de Lions Internacional.

dscf4152

No início do ano leonístico, o Governador fez a Cerimônia de Posse do novo associado, o jovem CL Marcelo Frascarelli Quevedo que no mês passado foi eleito Presidente do Lions Clube de Pederneiras. Já colecionador de Pins, o Governador desejou um ótimo ano leonístico com um aumento na coleção.

O Distrito LC-8 agradece e parabeniza o Lions Clube de Pederneiras por ter proporcionado este grande momento, quebrando um importante paradígma e abrindo as portas para um o  crescimento da liderança feminina.