SEMINÁRIO E NOVOS ASSOCIADOS

COMPARTILE:

No dia 3 de maio o EGD Paulo Nakae de Adamantina e o CL Anilton Garcia ALves, Presidente da Divisão E-1,acompanhados de suas esposas,  estiveram na cidade de Agudos ministrando o Seminário Nível Básico para o Lions Clube de Agudos.

071

O evento foi realizado no salão de eventos do Colégio Serelepe e teve a participação dos associados do Lions Clube de Agudos e a presença especial do Presidente do Lions Clube de Pederneiras.

081

O Lions Clube de Agudos, tem como Presidente o CL Nilton Croce Guimarães e CaL Marina. Após o Seminário, houve a assembléia festiva do Lions de Agudos com a presença dos ilustres visitantes.

093

O Lions de Agudos recebeu 2 novos associados, Cleverson Moreira e esposa Roberta. O Governador realizou a cerimônia de posse. O CL Anilton Garcia Alves, fez a leitura dos propósitos de Lions Internacional.

0951

O CL José Roberto Corrêa, Presidente da Região A, fez a leitura do Código de Ética do Leão.

104

As boas vindas dos padrinhos CL Nilton e CaL Marina aos novos Companheiros CL Cléverson e CaL Roberta.

1071

O agradecimento especial aos Companheiros que proporcionaram o Seminário Básico EGD Paulo e CL Anilton.

108

O CL Nelson Ayub, 42 anos de Leonismo em Agudos fez o agradecimento aos Companheiros pelo belo trabalho e deu as boas vindas do Lions Clube aos novos Leões.

Parabéns ao Lions de Agudos pela realização do Seminário Básico, e o ingresso de novos associados. O Distrito LC-8 deseja sempre que os Clubes abram as portas do Leonismo a novos associados.