VISITA MARÍLIA 3º MILÊNIO

COMPARTILE:

No dia do Lions no Brasil, dia 16 de abril, o Governador do Distrito LC-8, CL Junior e sua esposa, CaL Paula, visitaram oficialmente o Lions Clube de Marília Terceiro Milênio, que tem como Presidente a CaL Leão Helena Rubira Bonello Peres.

photo


A visita começou no Jornal das 19h da TV Marília, onde o Governador falou sobre o Dia do Lions no Brasil e os serviços dos Lions Clubes no Distrito LC-8 e na cidade de Marília.

070

Dirigentes Leonísticos, presidentes dos Lions Clubes da região, ex-governadores e autoridades prestigiaram a visita oficial do Governador ao dinâmico Lions Clube de Marília 3º Milênio.

080

O Lions CLube de Marília 3º Milênio recebeu de braços abertos novos Companheiros que vieram somar forças a este entusiasmado Lions Clube do Distrito LC-8.

110

O Governador entregou a CHAVE POR 15 ASSOCIADOS ao Leão Ricardo Komatsu, por ter aberto as portas do Leonismo a 15 novos Companheiros.

067

O Companheiro Leão Ricardo Komatsu, com belas palavras fez a saudação ao Governador, com uma apresentação emocionante com as principais estações do Distrito LC-8, em homenagem à Locomotiva do Governador, até chegar no Mato Grosso do Sul à beira do rio Paraná.

113

A Presidente Helena Rubira Bonello Peres, entregou ao Governador o Decréto de Hóspede Oficial e Visitante Ilustre, da Prefeitura e Câmara Municipal de Marília, respectivamente. Motivo de muita honra para o agraciado.

126

O discurso oficial com a mensagem do Presidente Internacional AL Brandell, os milagres através dos serviços, o lema da Governadoria, faça o necessário e a simplicidade que encanta e assusta. Um ano de muito trabalho e muitas vitórias.

129

A Ponte Francisco Sá, sobre o Rio Paraná, que liga a cidade de Castilho-SP a Três Lagoas-MS, lugar que fez parte da vida do Governador e que a Presidente Helena Peres retratou em uma belíssima obra de arte.

159


O Governador homenageou a CaL Cecília, associada fundadora do Lions Clube de Marília 3º Milênio, pela realização do Dia no Campo na fazenda Ceci.

168

O tradicional bolo de aniversário do Lions Clube de Marília 3º Milênio!

marilia07

Esta foi a 49ª Visita Oficial do Governador 08/09 CL luiz Alfredo Bigarelli Junior, realizada no dia 16 de abril de 2009, no Lions Clube de Marília 3º Milênio, uma noite de grande emoções e encantos que entra para a história. Parabéns Leões de Marília.