AÇÕES DE ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:

O Lions Clube de Ilha Solteira, que tem como presidente o dinâmico Leão CL Ariovaldo de Pádua Lemos, realizou inúmeras ações nos últimos meses, as quais, com muita alegria, publicamos aqui no nosso site do Distrito LC-8.

dsc01183

De olho no futuro, o Lions de Ilha Solteira, realizou um Seminário para Novos Associados, pois no mês de junho fará o ingresso de 12 novos Leões. Parabéns! Muitos parabéns, é o Presidente Vadinho fechando o Ano Leonístico com chave de ouro. Foi no dia 9 de junho.

dsc01178

Com o importante suporte do EGD Mauro Covre que falou sobre o movimento leonistico, os novos associados ficaram entusiasmados.

dsc01184

O grande Leão Silvio Samara também falou aos futuros associados sobre o Lions, isso é um investimento muito bom na qualidade dos futuros Leões. Parabéns!

dsc01157

Melhor do que ter uma Praça é poder cuidar.

dsc01168

Plantio de árvore "Ipê branco" na Praça Lions no dia 5 de junho de 2009 - Dia Mundial do Meio Ambiente.

dsc01170

Campanha realizada pela prefeitura municipal.

dsc00180

SOS Santa Catarina - Muita Solidariedade de toda população e a união das forças da cidade para a catástrofe no sul do Brasil.

dsc00188

Doação de equipamentos a APAE

dsc00189

LEO Clube em ação - Isso é muito importante, trabalhar pela cidade. Parabéns!

dsc01100

Campanha do Agasalho. Tradicional e necessária!

dsc01104

De porta em porta, é assim que funciona. Este é o verdadeiro milagre através do serviço.

dsc01112

Valorosos Leões e LEOS, o trabalho do Lions é muito importante para todas as cidades.  Os Lions chegam onde o poder público não consegue chegar. Parabés novamente!

O site do Distrito LC-8 está a disposição de todos os nossos Lions Clubes, mandem fotos, notícias e informações que teremos o maior prazer em publicar.

Notícias enviadas pela Assessora da Revista The Lions CaL Silvia Samara.