LC BAURU SUL E LC VIGO

COMPARTILE:

No dia 02/06, os Companheiros Evaristo e Laura estiveram presentes na reunião ordinária do  Lions Clube de Vigo (Espanha) cidade natal de Evaristo, que é Clube Irmão do Lions Clube Bauru Sul desde 1.998.

Na oportunidade, foi feita entrega de um Pin da atual Governadoria do Distrito LC-8. Por outro lado, o clube de Vigo, entregou revista e Pin para serem entregues ao atual governador CL. Luiz Alfredo Bigarelli Jr. e ao atual presidente do clube, CL. Luiz Fernando de Lima Lara.

p5230026

Da esquerda para direita: CL. Manoel Castro Alonso e CL. Geraldo Costa, ambos, fundadores do clube. Por coincidência, ambos também já foram Governadores de Distrito. O primeiro, durante a gestão do Presidente Internacional, o brasileiro CL. João Fernando Sobral (76/77) e o segundo, durante a gestão do Presidente Internacional, também brasileiro o CL. Augustin Soliva.(96/97) .
Ao lado dos Companheiros Evaristo e Laura.

p5230027

Á esquerda, o atual presidente do L.C. de Vigo, CL.Fernando W. Mori Diez, CL. Evaristo Rodriguez González (presidente AL.98/99, ano do irmanamento e AL.2005/06) , CaL Laura Kirita Rodríguez (atual secretária do L.C.Bauru Sul) e o atual secretário do L.C.de Vigo, CL.José Fructuoso Collazo