LC IRAPURU CAÇULA

COMPARTILE:

O Lions Clube de Irapuru Caçula, fundado em 22 de março de 2009, recebeu no domingo dia 21 de junho a sua Carta Constitutiva das mãos do Governador do Distrito LC-8, CL Luiz Alfredo Bigarelli Junior.

irap02

O Presidente CL José Costa, recebendo a Carta Constitutiva das mãos do Governador, ladeado pelo Irapuense Governador Eleito Sérgio Chiyoda.

irap03

O CL Sérgio Chiyoda, recebeu uma Moção de Congratulação, da Câmara Municipal de Irapuru, por ter sido eleito Governador do Distrito LC 8. O anuncio foi feito no domingo, quando ele participava da festiva de entrega da Carta Constitutiva do Lions Clube de Irapuru Caçula.O autor da propositura, que foi aprovada por unanimidade, vereador Wagner Fidelis, esteve na festiva e, segundo ele, a homenagem se prende também ao fato de Sérgio Chiyoda ter nascido no município de Irapuru.

irap01

Olha o futuro do Lions! CL Leonardo Mori e DM Regina com o "filhotinho" Renan, com uniforme do Lions Clube de Irapuru Caçula.

Parabéns ao Lions Clube de Irapuru Caçula, que brevemente fará a apresentação da Carta Constitutiva aos Clubes da Região e à Comunidade.