LC UNIVERSITÁRIO GARÇA

COMPARTILE:

O Governador do Distrito LC-8, realizou no dia 22 de maio a visita oficial ao Lions Clube Universitário de Garça, que tem como presidente o jovem Leão Fagner Roberto Sitta da Silva  onde também deu posse a 6 novos associados. O Lions Clube Universitário de Garça é o primeiro clube universitário do Distrito Múltiplo LC e foi fundado pela EGD Janete Conessa em seu ano como Governadora do Distrito LC-8 com total apoio e incentivo do Leão José Carlos Gomes que é o Assessor Distrital desta pasta e Diretor da FATEC de Garça

205

A visita foi realizada na sede do Clube padrinho, o Lions Clube de Garça e contou com a presença da EGD Janete Conessa (presidente do LC de Garça) os Assessores Distritais Luiz Conessa (Ouvidor) e José Carlos Gomes (Clubes Universitários).

216

O Lions Universitário presenteou o Governador com um lindo quadro, uma obra de arte, a caricatura do casal governador feita pelo presidente do Lions Universitário CL Fagner Roberto Sitta da Silva (fagnerroberto@gmail.com).

234

Esta é a nova cara dos Lions Clubes, a tão necessária renovação, a abertura das portas do Leonismo a jovens Leões que garantirão a perenidade do movimento.

235

Assim é o Distrito LC-8, a juventude mesclada com a experiência dos grandes Leões. Estamos orgulhosos com o crescimento do número de Leões cada vez mais jovens, pois, 18 anos já é hora de servir!

238

Boas vindas aos 6 novos associados do Lions Clube Universitário de Garça.

243

Diferente das visitas oficiais tradicionais, o Governador preparou uma instrução leonística especial a este jovem grupo de Leões.

257

A entrega do mimo oficial do ano leonistico 2008/2009.

269

Boas vindas também ao futuro Presidente do Lions Clube Universitário de Garça, o Leão Fundador Eder Bofetti. Boa sorte.

295

Como ocorre com frequência, após o trabalho a volta pra casa do casal governador.

Parabéns ao Lions CLube Universitário de Garça pelo crescimento, pelos trabalhos realizados e pelo dinamismo com que vem se consolidando no Distrito LC-8.