SANTA CRUZ DO RIO PARDO

COMPARTILE:

Na terça-feira, dia 16 de junho foi fundado o Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo Villas Boas, tendo como padrinho o Lions Clube de Marília, que tem como presidente o Leão Cléber Pinha Alonso, o novo Clube tem o RI 105732, jurisdicionado ao Distrito LC-8. Foi uma belíssima Assembléia de fundação, muito diferente e que já mostra o dinamismo e o comprometimento destes novos Leões com o serviço voluntário e desinteressado.

dscf4792

Os novos Companheiros animadíssimos foram empossados pelo Governador do Distrito LC-8, CL Luiz Alfredo Bigarelli Junior.  O nome do Clube foi escolhido para homenagear o sertanista Orlando Villas Boas, que Orlando Vilas-boas dedicou grande parte de sua vida à defesa dos povos da selva. Conheça a história de Orlando Villas Boas clicando aqui.

dscf4796

A Assembléia Solene de Fundação foi realizada no Icaiçara Clube em Santa Cruz do Rio Pardo e contou com a presença do Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Multiplo LC, EGD Flávio Henrique Mendes, CL Ricardo Komatsu, 2º VGDE,  Membro da Equipe Latino Americana de Extensão, da Prefeita Municipal Sra Maura Soares Romualdo Macieirinha, representantes do Poder Legislativo, Rotary Clube, amigos e familiares dos novos associados.

dscf4806

Vinte e três associados fundadores foram empossados pelo Governador que já começaram a trabalhar pela comunidade com muito entusiasmo.

dscf4816

Foi uma Assembléia Solene muito bem organizada pelo novo Lions Clube e que também teve a participação de outras Associações como a Rede de Combate ao Cancer.

dscf4828

O Governador CL Luiz Alfredo Bigarelli Junior, deu posse à primeira presidente do Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo - Villas Boas, CaL Tânia de Andrade Nunes Silva.

dscf4829

No momento da posse da primeira Presidente CaL Tânia, acompanharam com alegria o Leão Flávio Mendes, Presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC, Companheiro Leão Luiz Henrique Di Donato, Pres Divisão A-2,  do Lions Clube de Bauru Bela Vista e a CaL Helena Rubira Bonello Perez do Lions Clube de Marília 3º Milênio.

dscf4831

Um grande Lions nasce de forma muito diferente, em vez de proporcionar um jantar comemorativo a Fundação, os Leões de Santa Cruz do Rio Pardo se organizaram, arrecadaram e também contribuiram com o montante de 522 Litros de Leite que foram doados a Rede de Combate ao Cancer.

dscf4833

A entrega dos materiais Leonísticos, o Sino e o Martelo foram entregues pelo casal Presidente do Lions Clube de Marília, CL Cléber Pinha Alonso e DM ELisete, que acima de tudo fizeram amizades eternas em Santa Cruz do Rio Pardo no período de 6 anos que foi Delegado de Polícia na cidade.

dscf4834


O dinâmico casal Hélio Henrique e Delmar, do Lions Clube de Marília, fez a entrega do Medalhão do Mestre de Cerimônias, função que o casal desempenha com maestria nas Assembléias, além do entusiasmo contagiante que motiva os Leões cada dia mais a fazerem algo mais.

dscf4838

A CaL Paula Coutinho Bigarelli, Domadora do Governador Junior, também deixou a sua mensagem aos NOVOS LEÕES DO DISTRITO LC-8, baseada na alegria do servir, na amizade e no companheirismo.

dscf4841

O Governador CL Junior também deixou a sua mensagem, falando da Associação Internacional, os compromissos já alcançados neste ano leonistico e a alegria de receber no Distrito LC-8 estes vibrantes Leões.

dscf4844

Companheiro Cléber (DM Elisete) com a Companheira Estelinha de Marília que fez a entrega do estandarte ao novo Lions Clube. Grandes Leões de qualidade no LC-8.

O Distrito LC-8 parabeniza o Lions Clube de Marília pelos esforços de extensão deste ano leonístico, sob a presidencia do Leão Cléber Pinha Alonso e todos os Companheiros que participaram das ações de crescimento do nosso Distrito.

Também damos nossas boas vindas aos Leões de Santa Cruz do Rio Pardo e temos a certeza que nasceu um grande laço de amizade e companheirismo com os outros 53 clubes do nosso Distrito que neste momento vibra de contentamento pela fuindação deste novo Clube.