UM TALENTO DE AGUDOS

COMPARTILE:

O jovem Leão Cléverson Moreira, que ingressou no Lions Clube de Agudos no dia 3 de maio de 2009 é um grande talento a disposição do Distrito LC-8. Foi uma grande aquisição do Clube de Agudos e mais ainda, o talento vai longe pois voluntariamente oferece seus conhecimentos para a promoção humana e está a disposição dos Clubes do Distrito LC-8 que queiram oferecer algo mais às suas comunidades.

clev01

Mais do que DAR O PEIXE, o jovem Leão ensina outros jovens a pescar. No Projeto Escola o CL Cléverson desenvolveu uma palestra chamada "Empreendedorismo e Empregabilidade". Muito sugestiva e imensamente útil aos jovens que estão ingressando no mercado de trabalho.

clev02

Nas próprias palavras do Companheiro: "A Palestra foi muito boa, fiquei feliz e realizado de observar o quanto é importante motivar e provocar os jovens no sentido de desejar
um futuro melhor".

clev04

A Palestra foi realizada na E.E Prof. Manoel Gonçalves, nos seguintes dias:  O primeiro foi no dia 16/06 e a segundo no dia 22/06. o Total de participantes foi de 125 alunos.

Muito Lions Clubes tem trabalhos seríssimos direcionados a jovens, como as Legiões Mirins entre outras atividades como conscientização acerca de inúmeros assuntos à juventude, está aí uma grande ferramenta a disposição dos Lions Clubes.

E caso o seu Clube tenha a opção de compartilhar as melhores práticas, o site do distrito LC-8 está a disposição de todos. Identificando e conhecendo os talentos do Distrito, podemos oferecer cada vez mais serviços às nossas comunidades.

Conheça o Companheiro:

CL Cléverson Moreira - Contabilista

Objetivo:

Colocar em prática o que tenho aprendido, através do trabalho e também da leitura especializada, pois, tenho o interesse de crescer  profissionalmente dentro da área de contabilidade, consultoria e docência, além de aprimorar meus conhecimentos e desenvolver novos trabalhos, que possam agregar mais a minha formação e experiência.

Graduado em Ciências Contábeis

Pós-graduado em Finanças e Controladoria

Palestras

Empreendedorismo e empregabilidade
Vida financeira equilibrada, sim!
Empreendedorismo como Caminho para Abertura de Seus Negócios - Sebrae.
Plano de Negócios - Sebrae
Abertura de Empresa: Aspectos Legais e Tributários - Sebrae.
Introdução a Gestão de Negócios com Noções Básicas em Marketing - Sebrae.
Sescon - Nova Lei do ISS
Palestra - Empretec - Sebrae/Acib
Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas - Sescon

Outras Atividades

Desenvolvi, durante 2 Anos um Projeto, voltado para Crianças e Adolescentes, na Casa do Menor Renascer em Agudos, como voluntário, onde, este era de cunho religioso.

Desenvolvi, um trabalho com Crianças na Igreja do Evangelho Quadrangular, em parceria com o Grupo Missionário de Crianças, onde, este trabalho tinha a finalidade de desenvolver a Educação para Reciclagem. Chamado: Projeto "Reciclar para Conquistar". Fui, Professor na Escola Bíblica Quadrangular durante 7 anos,  trabalhando sempre com adolescentes (13 à 16) anos e responsável pelo Corpo Diaconato da Igreja, além de, ser membro do Conselho Local de Diretores.

Participei, como Palestrante de um trabalho desenvolvido para Homens e Mulheres de Negócio, da Igreja do Evangelho Quadrangular em Curitiba - Pr.  Tema: Administração de Pequenas e Médias Empresas Segundo a Visão de Deus.

Participei como Palestrante na Acira em Agudos a convite da empresa Mara Modas, onde desenvolvi o do Tema: Meu Cliente, Meu Foco, Meu Sucesso a Chave do Meu Negócio.
Participei, como Colunista Semanal do Jornal Correio Regional, onde escrevia sobre Orçamento Doméstico a 3 anos.

Atualmente estou trabalhando em uma Palestra sobre Orçamento Doméstico. Vida Equilibrada. Sim! Tendo desenvolvido Palestras em escolas públicas no curso do supletivo e outras entidades.

Atualmente faço parte do Conselho da Assistência Social do Município de Agudos, ocupando o cargo de 2º Secretário.

Desenvolvo um trabalho junto as jovens e crianças da igreja do Evangelho Andando na Luz em Agudos.

Sou filiado ao Partido dos trabalhadores desde 2007 e atualmente o 2º Vereador mais voltado nas eleições de 2008 no partido.