LC ANDRADINA SUL

COMPARTILE:

Na sexta-feira, dia 26 de junho, o Lions Clube de Andradina Sul realizou a Assembléia de Posse da nova diretoria. O Clube teve neste AL como presidente o CL José Roberto Casati, que além de desenvolver inúmeras atividades de serviço, proporcionou um crescimento de 7 novos associados.

ands01

A assembléia foi realizada na Sede do Lions Clube de Andradina Sul, com a presença dos Companheiros da cidade e da região.

ands02

O Vice-Prefeito de Andradina Sr Pedro Ayres de Souza prestigiou a reunião, juntamente com os Dirigentes do Distrito LC-8 CL Jiro Ariki, Assessor de Aumento de Associados e também Companheiros dos 2 Rotarys de Andradina.

ands03

O Presidente cessante CL Casati e a presidente eleita CaL Darci Belatto

ands04

Homenagem ao então Governador CL Junior.

ands05

Posse dos novos associados.

ands06

É muito bom ver o Clube crescer.

ands07

Como diz o nosso Presidente Internacional 2008/2009 Al Brandel:  "Um novo associado são duas mãos para trabalhar". Mais do que crescer por crescer, quando os Lions Clubes abrem as portas do Leonismo a novos associados, geram cumplicidade e entusiasmo entre os Companheiros que se revigoram para servir cada vez mais e melhor.

ands08

O momento da transmissão da Presidência do Lions Clube de Andradina Sul para a CaL Darci.

ands011

O então Governador CL Junior com os Companheiros do LC de Andradina.

ands015

O Lions Clube de Andradina que com a dedicação dos Companheiros fechará este Ano Leonístico com um crescimento de 2 novos associados. Os Parabéns do Distrito LC-8 e a reafirmação do nosso compromisso em fornecer ferramentas, apoio e entusiasmo para o crescimento e fortalecimento cada vez maior deste tradicional e histórico clube do nosso Distrito, muitos parabéns!!!

ands012

O casal Benatti, Presidente de Divisão 09/10 com a Presidente Darci.

ands014

Presidente Cessante CL José Roberto Casati, com o Presidente de Divisão 09/10 CL Benati.

Parabéns ao Lions Clube de Andradina Sul pelo sucesso neste ano leonístico, pelo trabalho desenvolvido, pelo crescimento. Desejamos a todos os Companheiros que continuem entusiasmados e possam fazer sempre mais pela comunidade Andradinense.