LC CABRÁLIA PAULISTA

COMPARTILE:

No dia 25 de junho, foi fundado o Lions Clube de Cabrália Paulista tendo como clube padrinho, o Lions Clube de Duartina. Foi uma belíssima reunião que contou com a presença de inúmeros dirigentes e Clubes do Distrito LC-8.

234

A Assembléia foi realizada do Mirante Club de Cabrália Paulista.

238

Muitos convidados e dirigentes prestigiaram o evento.

236

Companheiros de Marília e Bauru também estiveram presentes prestigiando a fundação, os Clubes do 1º e do 2º Vice Governadores Eleitos, CL Vladimir Coelho e Ricardo Komatsu.

235

O Lions de Agudos, Presidente Nilton e CaL Marina, o Presidente da Região A CL José Roberto Corrêa, CaL Vânia, Secretária Executiva do LC-8, CL Ronaldo Carlos (Assessor do Programa de Excelência) e CaL Isabel.

254

Uma bela mesa diretora, com autoridades da cidade, prefeito, delegado, e dirigentes do Distrito, como nossos futuros governadores Vladimir Coelho e Ricardo Komatsu.

272

A posse dos 25 associados fundadores, feita pelo então governador do Distrito LC-8 CL Junior.

277

A assembléia acompanhou atenta o nascimento do novo Clube.

282

A nomeação pelo então governador, dos Leões Orientadores CL Nivaldo Betoni e CL José Lourenço Louzano.

289

A posse do 1º Presidente CL Evandro Cavarsan e da sua diretoria.

294

A entrega do Sino e do Martelo ao novo Clube.

297

Um momento de grande satisfação, a entrega do estandarte ao Presidente do Lions de Cabrália Paulista.

300

E a entrega do Medalhão de Mestre de Cerimônias.

301

Na época Governador, o CL Junior fez a entrega da Carta Constitutiva ao Presidente CL Evandro Cavarsan.

307

O Presidente do Clube Padrinho, o Lions Clube de Duartina, CL Nivaldo Betoni, um grande Leão que será o Presidente da enorme Divisão D-1 (que começa em Santa Cruz do Rio Pardo e vai até Oriente)  para o AL 2009/2010, recebendo o Sponsor do novo clube para colocar no estandarte.

312

O CL Ricardo Komatsu, membro da Equipe Latino Americana de Extensão, e 2º Vice Governador Eleito recebendo o prêmio de extensão, vindo de Lions Internacional.

315

O Prefeito Municipal, Sr Jacinto Zanoni Filho, recebendo do então Governador os agradecimentos pelo apoio e receptividade ao novo Lions Clube.

O Distrito LC-8 agradece ao Lions Clube de Duartina pela iniciativa, pela ousadia e pelo entusiasmo em expandir os limites do Distrito levando o leonismo a novas localidades. Parabéns aos Leões de Duartina e parabéns aos novos Leões de Cabrália Paulista, muito sucesso a todos nesta nova caminhada.