LC LINS

COMPARTILE:

No sábado dia 4 de julho o Lions CLube de Lins realizou a Cerimônia de Posse da nova Diretoria para o Ano Leonístico 2009/2010.

0721

O evento foi na Sede de Serviços do Lions Clube de Lins e contou com a presença dmais de 100 participantes entre Companheiros, convidados e autoridades da cidade.

076

O Presidente de Região CL Paulo Cunha, com o Presidente de Divisão CL Valmir estiveram presentes na solenidade.

077

Houve o ingresso de 3 novos associados ao Lions Clube de Lins.

078

Lins é o Clube do nosso EPC Flávio Henrique Mendes, que também esteve presente prestigiando a cerimonia de posse da nova diretoria.

081

O presidente eleito, que também já presidiu i Lions Clube de Ibitinga do Distrito LC-3, entusiasmado convocou todos os Companheiros ao trabalho para o AL 09/10.

083

Da mesma forma o Lions Clube de Ibitinga se fez presente e deixou através do Companheiro a sua mensagem de alegria ao Presidente empossado.

085

Como o Lions Clube de Lins, promoveu o ingresso de um associado cuja família é da cidade de Ipaussu, composta por 7 Leões entre Companheiros e Companheiras, sua mãe, Maria Luiza Egreja Alves de Lima atual presidente da Região A do Distrito LB-1, a Companheira também encantou os convidados com um belo pronunciamento.

O Distrito LC-8 deseja muito sucesso ao Lions Clube de Lins neste novo Ano Leonístico. Parabéns a diretoria cessante a aos novos dirigentes.