LC MARÍLIA 3º MILÊNIO

COMPARTILE:

Na quarta-feira, dia 24 de junho, o Lions Clube de Marília 3º Milênio, realizou no Alves Hotel a Cerimônia de Posse da nova diretoria para o AL 2009/2010.

dscf4987

Mesa Diretora composta pela Presidente Helena Rubira Bonella Peres, na época o Governador Junior, EGD Janete Conessa, Fabio Daun Presidente de Divisão, Cléber Alonso Presidente do LC de Marília, Nivaldo Betoni Presidente do LC de Duartina e Fagner Sitta da Silva do Lions Universitário de Garça.

dscf4986

Continuando, o 2º Vice Governador Eleito CL Ricardo Komatsu, CL Luiz Gonzaga Conessa Assessor Ouvidor, CaL Virgínia Baloni Presidente do Lions Marília Augustin Soliva, CaL Dovirse Passos do Lions de Vera Cruz e o Presidente do recém fundado Lions Clube de Oriente Vitória CL Odair Luiz Paiva.

dscf4996

A CaL Marilisa recebeu emocionada das mãos do então Governador do Distrito CL Junior, o título de Companheira de Melvin Jones. Um ato de generosidade da Companheira que ingressou no leonismo em dezembro de 2008.

dscf4998


A Presidente Helena Peres, fez a entrega de um cheque à CaL Virginia Baloni, no ato representando a maternidade Gota de Leite. Milagres através dos serviços e da generosidade.

dscf5007

O 2º Vice Governador eleito CL Ricardo Komatsu fazendo a entrega do certificado de reconhecimento do Presidente Internacional pelo apadrinhamento de 3 ou mais associados, para a CaL Aurora que também recebeu a locomotiva de prata.

dscf5009

Mestre de Cerimônias com brilhante desempenho, CL Massateru Arashiro, Associado Fundador do Lions Clube de Marília 3º MIlênio, recebendo o Pin do Presidente Internacional, gentilmente retirado da lapela do VGDE Ricardo Komatsu. Leão 100% no AL 2008/2009 e todos  os outros anos também.

dscf5011

A Cal Helena Peres, transmitindo seu cargo de Presidente ao CL Pascoal Tomazella Junior, o novo presidente do Lions Clube de Marília 3º Milênio.

dscf5014

O novo presidente CL Pascoal Tomazella Junior abrindo com entusiasmo o AL 2009/2010.

dscf5019

Na época governador, CL Junior, entregando ao Leão Ricardo Komatsu, o Prêmio de Extensão nº 3 vindo de Lions Internacional em reconhecimento a Fundação do Lions Clube de Irapuru Caçula.

dscf5024

A linda família do Presidente Pascoal, com a EGD Janete Conessa.

dscf5025

Também com o 2º Vice Governador eleito CL Ricardo Komatsu e CaL Glória.

dscf5026

A família do Presidente Pascoal com o então Governador Junior e CaL Paula.

O Distrito LC-8 deseja à nova diretoria do Lions Clube de Marília 3º Milenio muito sucesso neste novo ano leonístico e que seja repleto de muito trabalho com amor e dedicação à comunidade Mariliense.