LC MARÍLIA A. SOLIVA

COMPARTILE:

No dia 30 de junho, último dia do mandato do Governador CL Junior, o Lions Clube de Marília Augustin Soliva, realizou a cerimônia de posse da nova Diretoria e novos associados.

071

Presença de Ilustres Dirigentes e Autoridades como o vereador Albuquerque. A CAL Virginea Balloni encerrou seu Ano Leonístico em grande estilo, com muito trabalho, deste Clube que tem apenas 1 ano e meio.

072

Muito prestigio ao Lions Soliva em Marília.

091

Posse de Novos Associados, o Lions Soliva começa a despontar entrando no hall dos grande Clubes próximos a 50 associados.

110

Um importante recurso de Lions é a outorga do título de Associado Honorário a pessoas de destaque na comunidade. Aqui a D. Vilma do Bandolim, que já foi até no programa da Ana Maria Braga, recebendo este reconhecimento do Lions Soliva pelo trabalho voluntário que faz alegrando os necessitados com o seu Dom e seu bandolim. Agora D. Vilma é Companheira Leão Honorária do Lions Marília Soliva.

116

CL 2º VGDE Ricardo Komatsu e CaL Glória, também Leões Honorários do Lions Soliva.

143

Quase todos os Presidentes Locomotiva da Divisão D-1, CL Fagner (Universitário Garça), CL Cléber (Marília - fundou 2 clubes), CaL Virginea Balloni (Marília Soliva), CaL EGD Janete (Garça), CaL Helena (Marília 3º Milênio), CL Nivaldo (Duartina - fundou 1 Clube), CL Odair - Big (Oriente Vitória). Foram grande líderes do Distrito LC-8.

138

A última foto como Governador, as 23:59h do dia 30 de junho,  o casal agradece todo carinho do Distrito nesta caminhada. Parabéns LC-8 pelo crescimento e pelas conquistas. Sejam felizes e boas vindas ao CL Chiyoda e DM Rosa.