LC Marília

COMPARTILE:

No sábado dia 27 de junho o Lions Clube de Marília realizou a posse da sua nova Diretoria para o Ano Leonístico 2009/2010. O Leão Cléber Pinha Alonso Presidente 08/09 transmitiu o cargo para a CaL Enar Lenhardt.

dsc03552

Justa homenagem ao casal Hélio Henrique e Delmar grandes Companheiros que colaboraram intensamente para o sucesso do Ano Leonístico 08/09 sob a Presidência do CL Cléber Pinha Alonso. O Lions Clube de Marília, neste AL fundou 2 Lions Clubes no Distrito LC-8, o Lions Clube de Oriente e o Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo Villas Boas.

dsc03563

CL Hélio Henrique Mestre de Cerimônias Oficial do Lions Clube de Marília e da Fundação dos 2 Lions Clubes, Oriente Vitória e Santa Cruz do Rio Pardo Villas Boas.

dsc03570

Merecida Homenagem do 2º VGDE Leão Ricardo Komatsu  ao Leão Presidente Cléber Pinha Alonso pela dedicação, empenho e trabalho sério à frente do Lions Clube de Marília. Quem quer vai e faz, parabéns ao CL Cléber.

dsc03574

A nova Diretoria tendo como lider a Leão Presidente Enar Lenhardt, desejamos muito sucesso neste ano que se inicia. Parabéns!