LC ORIENTE VITÓRIA

COMPARTILE:

No dia 10 de junho do AL 08/09, foi fundado o Lions Clube de Oriente Vitória, na simpática cidade de Oriente, terra do Goleiro do Palmeiras, Marcos. Foi uma belíssima assembléia com aproximadamente 300 participantes entre convidados e autoridades da cidade e os Lions Clubes de toda região.

photo

Na assembléia de Fundação também foi entregue a Carta Constitutiva do novo Lions Clube de Oriente Vitória, do então Governador CL Luiz Alfredo Bigarelli Junior ao Presidente CL Odair Luiz Paiva - BIG.

ori02

Muita alegria e a assembléia altamente prestigiada na cidade de Oriente.

ori01

Realizada no Salão Paroquial de Oriente, a assembléia assemelhava-se a uma plenária de Conselho Distrital, dado o sucesso e a empolgação.

ori04

Companheiros animados e alegres, que já prestam algum tipo de trabalho voluntário na comunidade, formaram este novo Lions Clube do Distrito LC-8.

ori05

Um exemplo de Leão, casal Hugo Simeone, associado fundador do Lions Clube de Marília, prestigiando este momento importantíssimo de crescimento do Distrito LC-8, bem como presença marcante e empolgante em todos os eventos leonísticos da Divisão D-1, hoje a maior Divisão do Distrito LC-8 com 10 Lions Clubes, igual tamanho a Região A inteira. O casal Hugo Simeone da aos jovens Leões que se cansam facilmente e muitas vezes pensam duas vezes antes de participarem das atividades leonísticas da um exemplo de vigor, entusiasmo e dedicação ao movimento leonístico, afinal são quase 52 anos no Lions Clube de Marília. Parabéns!

ori08

Companheiros de Oriente, curtindo a festa e ansiosos por começarem a trabalhar pela comunidade.

ori09

Companheira Estelinha, a corujinha do LC-8, associada do Lions Clube de Marília, com toda sua simpatia e alegria contagiando os novos Companheiros de Oriente!

ori011

O então Governador Junior com a Corujinha CaL Estelinha e a nova Companheira do LC de Oriente Vitória, boas vindas e votos de muito sucesso.

ori012

Empolgação com o Lions Clube, esta foi a tônica da assembléia de fundação do novo CLube em Oriente.

ori013

O Presidente "BIG" CL Odair Luiz Paiva, com os Companheiros do Clube Padrinho, o Lions Clube de Marília e os novos associados de Oriente.

ori014

O então casal governador com os novos Leões de Oriente!

ori015

Um grande casal de Leões, CL Hélio Henrique e CaL Demar, Leões Orientadores do Lions Clube de Oriente Vitória, trabalharam muito na Fundação deste novo Clube, muita dedicação, entusiasmo e amor ao Leonismo. Um grande exemplo, o CL Hélio tem uma carreira cinquentenária de vendedor profissional e até hoje exerce a profissão, com simpatia contagiante Hélio e Delmar recebem os mais sinceros agradecimentos com todo reconhecimento do nosso Distrito. Parabéns e muito obrigado.

ori016

CL VGDE Ricardo Komatsu com a CaL Glória e os novos Leões de Oriente, perfeito trabalho para também possibilitar ao Distrito a entrega da Carta Constitutiva na Assembléia de Fundação.

ori017

Companheiros de Marília e Oriente ladeando o Presidente BIG CL Odair Luiz Paiva.

ori018

Companheiro Presidente BIG CL Odair Luiz Paiva muito ovacionado e querido.

ori019

Muita alegria também dos Companheiros do Clube Padrinho, o Lions Clube de Marília.

O Distrito LC-8 parabeniza o Lions Clube de Marília, sob a presidência do Leão Cléber Pinha Alonso, que neste Ano Leonístico fundou 2 Lions Clubes:

O Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo Villas Boas e o Lions Clube de Oriente Vitória.

Parabéns aos Leões Marilienses, este é o Leonismo que deve ser praticado, essencial  e entusiasta.