NOVO ANO LEONÍSTICO

COMPARTILE:

Começa hoje um novo Ano Leonístico, esta é uma data muito especial no nosso mundo, é o momento de renovação e conexão com nossos novos dirigentes. Hoje o Distrito LC-8 tem um novo Governador, CL Sérgio Chiyoda e DM Rosa que neste momento estão no Seminário Internacional para Treinamento dos Governadores Eleitos em Mineápolis. Também temos um novo Presidente Internacional.

Vamos começar a conhecer nosso novo dirigente:

pres-internacional-eberhard-j-wirfs

Eberhard J. Wirfs, de Kelkheim em Hesse, foi eleito Governador  e membro do Conselho Internacional por um período de dois anos, por ocasião da Convenção Mundial da nossa associação em Osaka/Japão.

É há 30 anos empresário com sucesso e dirige, como sócio gerente, juntamente com o seu filho Oliver, a sua empresa em Frankfurt no Meno.

Membro do Clube Lions de Hofheim desde 1985, exerceu diversos cargos no seio do clube, no seu distrito, a nível nacional e internacional.

As suas prioridades leonísticas incidem sobre às organizações LEO, à fundação de clubes Lions, assim como à conquista de membros individuais como guia Lion. O Conselho de Governadores alemão nomeou-o em 1998 formador para os seminários de vice-governadores. O Conselho Internacional de Diretores elegeu-o, em 1999, durante várias convenções internacionais, dirigente de seminários para todos os vice-governadores de língua alemã da Europa.

Os pontos principais do trabalho do Leão Eberhard J. Wirfs incidem nas áreas do desenvolvimento de membros, treinos de formação e de liderança, assim como na implementação bem sucedida do "Lions-Quest" na Alemanha. Executou esta tarefa como presidente do Conselho de Governadores por ocasião da GDV em Aachen em 1997. Como reconhecimento pelos resultados do seu trabalho, o Lion Eberhard J. Wirfs, que também é "Progressive Melvin Jones Fellow", recebeu várias distinções nacionais e internacionais.

Durante o seu trabalho no Conselho, PID Wirfs foi nomeado pelo Presidente Internacional, Dr. Tae-Sup Lee, Coreia, Presidente da Committee District and Clubs Service, ficando responsável por todos os clubes e distritos a nível mundial. Ao concluir o seu período no Conselho, foi-lhe concedida a mais elevada distinção de Lions International, a de Ambassador of Good Will.

Em Maio de 2005 foi eleito por unanimidade pelo Lions alemão, por ocasião do GDV em Rostock, para candidato para o cargo do 2º Vice-Presidente Internacional 2007 em Chicago e encontra-se no momento com a sua equipe em campanha a nível mundial. Após inúmeras visitas aos distritos europeus, voltou recentemente da sua apresentação bem sucedida ao Lions na América do Sul, onde foi convidado pelo FOLAC Forum local. Por ocasião do United Nation Days em Nova Iorque, aproveitou a oportunidade para falar com inúmeros Lions de todo o mundo.

Por ocasião da Convenção Internacional 2005 em Hong-Kong / China, o Presidente Internacional Clement F. Kusiak nomeou Eberhard J. Wirfs orador oficial num seminário de liderança internacional, bem como Presidente da Comissão de Eleições deste evento.

Em Novembro de 2005 realizou-se em Estugarda, com mais de 1200 convidados da Europa e do mundo, o 51º Fórum Europeu. Como Presidente do Fórum, PID Eberhard J. Wirfs realizou este acontecimento internacional com grande sucesso juntamente com a sua equipe.

Eberhard J. Wirfs e a sua esposa Margit vivem com os dois filhos adultos, Marcus e Oliver, em Frankfurt. Enquanto Oliver irá assumir no próximo ano a gerência da empresa, Marcus, antigo presidente LEO em Hoheim e Freiburg, iniciou a sua vida profissional como advogado.

logo-pres-internacionall

Seu lema Move to Grow, recebeu a tradução para fins motivacionais "movimente-se para crescer".

O Distrito LC-8 espera com muita alegria a chegada do novo Governador por volta do dia 12 de julho e até lá estará postando no site as notícias dos Lions Clubes do nosso Distrito que poderão continuar enviando para publicação e também serão publicadas as notícias que ainda estão pendentes, como fundação dos novos Clubes, e transmissão dos cargos das diretorias e atividades.

Faça do Distrito LC-8 www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador e fique por dentro de todos os acontecimentos do nosso Distrito.