LC CABRALIA PAULISTA

COMPARTILE:

O Lions Clube de Cabrália Paulista, fundado em 25 de junho de 2009, tem como Presidente o CL Evandro Cavarsan. Neste curto período da fundação até agora, o Lions de Cabrália já vem dando mostras do que veio e para que veio.

A prova disso é o comprometimento da equipe na realização constante de Campanhas de Auxílio a diversas instituições da cidade.

cabralia01

Doação de 104 Litros de Leite para a Creche e Berçário "Santa Maria Goretti".

cabralia02

O leite arrecadado junto a comunidade que foi encaminhado a instituição.

cabralia03

A entrega do leite para as funcionárias da Creche e Berçário Santa Maria Goretti. São atividades de serviço como esta que causam boa impressão do Lions Clube nas suas comunidades, atraem novos associados e reforçam o impacto positivo dos Lions Clubes.

cabralia04

Doação de 170kg  de Arroz,  60 kg de Feijão, 15 litros de Óleo e 8 Kg de Café para a Colônia e Asilo "Frederico Ozanan". O presidente da Colônia Sr. Wandir agradecendo ao CL. Evandro, presidente do Lions Clube de Cabralia Paulista a doação recebida.

cabralia05

Os Leões de Cabralia fazendo a entrega ao presidente da Colônia e Asilo "Frederico Ozanan".

cabralia06

Participação do Lions Clube de Cabralia Paulista na Campanha Cidade Limpa em Parceria com a Prefeitura Municipal, TV TEM e  Defesa Civil.

cabralia07

Muito trabalho e dedicação do Lions Clube de Cabrália Paulista para que a Campanha Cidade Limpa fosse um grande sucesso.

cabralia08

A Comitiva de Cabrália Paulista para a Reunião do 1º Conselho Distrital realizado na cidade de Dracena, nos dias 25 e 26 de julho.

cabralia09

Confecção e distribuição de 1.500 panfletos nas ruas de Cabrália Paulista, sobre a gripe H1N1, no dia 16 de Agosto de 2009, em parceria com a Defesa Civil e Prefeitura Municipal.

Parabéns ao Lions Clube de Cabrália Paulista, aos Leões desta cidade que em meses de Leonismo vem dando um grande exemplo de como agir na comunidade, impactando positivamente e reforçando a presença e ação global do movimento Leonístico.