LC JUNQUEIRÓPOLIS

COMPARTILE:

O Lions Clube de Junqueirópolis - Cidade Verde, vem trabalhando com muita dedicação em uma campanha permanente, em parceria com a Prefeitura Municipal e empresas da cidade, com amplo apoio da população.

dsc02429

Nas Palavras do Presidente da Divisão E-2 José Carlos Lourencetti podemos sentir o entusiasmos: Vejam as fotos da arrecadação de óleo de cozinha, da campanha que esta sendo realizada.

dsc02424

Continuando: Esta campanha é de carater permanente, já tem  5 meses que começamos  e já foram arrecadadas 4.723 litros de óleo, tendo em troca por óleo limpo para uso 1.180 litros, uma vez que a troca é feita a 4 por 1. É preciso divulgar em nosso Site e no Nosso Jornal,  pois trata-se de uma campanha muito bonita e importante para nosso meio ambiente.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre a contaminação da água pelo óleo de cozinha usado. O Lions Clube de Junqueirópolis - Cidade Verde, já evitou, com essa Campanha que 4 723 000  litros de água fossem contaminadas pelo óleo usado descartado indevidamente.

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!