LC LUCÉLIA

COMPARTILE:

O Lions Clube de Lucélia, fundado em 1965, tem como Presidente a CaL Valéria Aparecida Bicho Vieira, a 1ª mulher a liderar o Clube.

O clube tem um histórico fantástico de serviços a comunidade. Além disso Lucélia tem 15000 habitantes e o Lions tem mais de 40 associados, isso é o reflexo do compromisso do clube com sua comunidade.

O constante compromisso com o crescimento: No dia 04 de agosto o clube realizou reunião festiva para dar posse a dois novos associados o CL Fernando Bernardino Lopes e sua esposa Kátia e o CL Guilherme de Avellar Perez e sua esposa Kelly Cristina. O GD CL Sérgio Chiyoda gentilmente atendeu ao nosso convite e esteve presente à reunião acompanhado de sua DM CaL Rosa Maria, e também nos brindou com sua visita o EGD CL. Paulo Nakae e sua DM. Edina.

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

4-coleta-de-sangue

Foi realizada no dia 1º de agosto, na sede do Lions Clube de Lucélia, mais uma Campanha de Doação de Sangue, em parceria com o Centro de Saúde de Lucélia e o Hemocentro de Marília.

5-coleta-de-sangue

Compareceram ao evento 155 candidatos à doação de sangue, destes 126 foram considerados aptos e foram cadastrados 26 doadores de medula óssea.

7-coleta-de-sangue

As Campanhas de doação de sangue são grande oportunidades dos Lions Clubes reforçarem seu conceito de lider global em serviços comunitários, causam boa impressão na comunidade, pois os Leões demonstram amor ao próximo e dedicação aos mais necessitados.

1-apae


Em comemoração à Semana Nacional do Excepcional, o Lions Clube de Lucélia em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo, promoveu no dia 24 de agosto  uma manhã solidária com os alunos da APAE de Lucélia.

2-apae

Além de muito calor humano, foi proporcionada muita diversão e alegria com danças, brincadeiras na cama elástica, castelo, pintura no corpo. O ponto alto foi a apresentação dos cães do Canil da CPI-8 da Polícia Militar, utilizados na realização de terapia, denominados de "Cão-Terapia" proporcionando momentos inesquecíveis às crianças.

3-apae

O evento culminou com uma confraternização entre os membros do Lions, coordenadores da APAE e os alunos com lanches, refrigerantes e distribuição de lembranças.

1-visita-ao-lar

No dia 08 de agosto os Leões e Domadoras do Lions Clube de Lucélia visitaram o Lar São Vicente de Paulo, em comemoração ao Dia dos Pais com os internos daquela entidade.

2-visita-ao-lar

Durante o evento com muita descontração e solidariedade, houve uma bonita confraternização com lanches, refrigerantes e distribuição de presentes.

Parabéns ao Lions Clube de Lucélia, pela dedicação e trabalho junto a sua comunidade. É assim que se reforça o bom conceito do movimento leonistico e se atrai cada vez mais associados para cada vez poder servir a comunidade.

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!