LC ILHA SOLTEIRA

COMPARTILE:

O Lions Clube de Ilha Solteira, tem como presidente neste Ano Leonístico o CL Marco Antonio Resende da Silva. O clube tem grandes ações na cidade e sempre participa de inúmeras atividades, campanhas e serviços.

dsc01730

A Prefeitura Municipal de Ilha Solteira, com apoio da Câmara Municipal e Clubes de Serviços, realizaram no domingo, dia 19 de setembro - em comemoração ao dia da árvore, o plantio de 1.400 mudas de árvores ao redor do "Córrego sem nome".

dsc01737

Trata-se de um córrego que passa pelos arredores de Ilha Solteira e que sofre problemas de erosão devido as chuvas - dessa forma as mudas foram plantadas tentando solucionar esse problema.

dsc01748

No AL 2008/2009 - o Lions Clube de Ilha Solteira já havia dado um pontapé iinicial quando plantou no local 50 mudas de árvores frutíferas como parte do programa de meio ambiente sugerido pelo Gov. Bigarelli.

Churrasco Beneficente

dsc01789

O Lions Clube de Ilha Solteira realizou no dia 26 de setembro um churrasco - clique nas palavras em laranja para ver receitas de churrasco - beneficente em pról da ACAFISA - Associação Centro de Apoio a Familia e Grupo Seiva - grupo que trata de doenças sexualmente transmissíveis.

dsc01791

O churrasco contou com 350 participantes e foi realizado no salão paroquial. Além do delicioso churrasco o público se encantou com o repertório musical do Trimba Show.

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!