LC LENÇÓIS PAULISTA

COMPARTILE:

O Lions Clube de Lençóis Paulista, tem como Presidente o CL Reinaldo Taminato. O Clube foi fundado em agosto de 1973, na gestão do então Governador Antonio Devito do Lions Clube de Vera Cruz. O Lions de Lençóis Paulista, tem um histórico maravilhoso de serviços prestados a comunidade, inclusive é mantenedor da Legião Feminina e também conta com uma das maiores Sedes de Serviços do Distrito LC-8.

No dia 22 de agosto, foi realizado na sede do Lions Clube de Lençóis Paulista o tradicional evento "CARNEIRO RECHEADO", em prol da Rede de Combate ao Câncer desta cidade.

lions-carneiro-035

E evento teve a participação de 60 companheiros entre leões e domadoras, que trabalharam na venda dos ingressos, na preparação e atendimento aos convidados.

lions-carneiro-038

A Rede de Combate ao Câncer de Lençóis Paulista desenvolve um trabalho com voluntárias e atualmente atende 179 pessoas portadoras da doença, fornecendo cestas básicas, leite, remédios, fraldas descartáveis e outros itens que lhes proporcionam um pouco mais de conforto e bem estar. A renda obtida com o evento no valor de:

***************************************

R$ 5.300,00 =  INTEGRALMENTE DOADA A ENTIDADE!

***************************************

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!