LC SANTA CRUZ DO RIO PARDO VILLAS BOAS

COMPARTILE:

O Lions Clube de Santa Cruz do Rio Pardo - Villas Boas, fundado em 16 de junho de 2009, (veja Post da Entrega da Carta Constitutiva, publicado dia 12 de setembro) tem como sua primeira Presidente a CaL Tania Andrade Nunes Silva.

Neste primeiro trimestre leonístico realizou diversas atividades de serviço e também viveu bons momentos internamente.

agset01

12/08 - FESTIVA "DIA DOS PAIS" - Mesa composta para o protocolo da reunião, estiveram presentes a festiva, além dos associados, o EGD Luiz A Bigarelli Jr (Leão Orientador) e Cal Paula, familiares e amigos.

agset02

Na foto o pai do ano 2009/2010 - CL Wilson Wanderley Bacocini e sua esposa Cal Luciane Delfino Bacocini e filhotes Mariana e Juliana.

agset03

12/09 - VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR - GD Sérgio Chiyoda esteve presente a este clube juntamente com Cal Rosa em visita oficial, trazendo suas metas e diretrizes para este ano leonistico.

agset04

ENTREGA DA CARTA CONSTITUTIVA Presentes ao evento: Governador Chiyoda, de quem o clube recebeu a Carta Constitutiva,  e CaL Rosa, Vice Governador CL Vladimir e CaL Joaninha, Presidente da Região A CL Luiz Di Donato, Presidente da Divisão D-2 CL Nivaldo Betoni, Presidente da Divisão D-1 CL Cléber Alonso. Ex-Dirigentes do Distrito, CL EGD Junior e CaL Paula, CaL EGD Janete Conessa e CL Luiz, Autoridades locais representantes da Câmara Municipal, Rotary Club, e comitivas dos Lions Clubes de Cabrália Paulista Presidente CL Evandro Cavarsan, Garça Presidente CaL Neide Nascimento, Marília CL Cléber Alonso, Bauru Bela Vista CL Luiz Di Donato, Agudos CL Ronaldo Carlos e CaL Isabel, Pederneiras Presidente CL Marcelo Frascarelli Quevedo e Macatuba Presidente Marli Minetto. representantes das autoridades santacruzenses, do Rotary e dos LC de Paraguaçu Paulista, Macatuba, Lençóis Paulista, Agudos.

agset014

Presente do CL Luiz Di Donato (Bauru Bela Vista) que é fabricante de Placas de Sinalização Viária, ofereceu ao novo Lions Clube uma Placa de Saudação para ser colocada na entrada da Cidade. Uma bela placa refletiva, que além de dar boas vindas, demarcar os novos limites do Distrito LC-8, torna-se uma grande ferramenta de divulgação e relacionamento com a comunidade. Parabéns ao Companheiro Luiz Di Donato pela atitude e pela grande idéia, sabemos do grande valor que essa ferramenta terá ao nosso Distrito e também a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo.

agset06a

DIA 12/09 - Posse de 2 novos associados - Cal Maria Aparecida de Oliveira e Cl Jeferson Simão Peres.

agset07

LAR SÃO VICENTE DE PAULO

agset010

DIA 30/09 - Entrega de 10 duzias de sabonete ao Lar São Vicente de Paulo

agset09

DIA 30/09 - Entrega de 5 duzias de pano de prato a Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo.

agset011

DIA 19/09 - Confecção de linguiça calabresa em parceria com a Legião Mirim de Marilia.

agset012

DIA 26/09 - Venda de lanches de calabresa no SEST/SENAT e parceria com a Legião Mirim de Marilia.

agset013

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!