LC TUPÃ

COMPARTILE:

O Lions Clube de Tupã, sempre com grande participação na comunidade através do Projeto Olhar Bem Nossas Crianças e também várias atividades de serviços e atividades leonísticas, sempre brindando o site do Distrito LC-8 com um conteúdo muito rico.

A CaL Cidinha Arantes capricha no envio das informações, onde cada foto tem uma legenda muito bem explicada o que garante a qualidade do material postado e o bom entendimento dos Leões leitores.

Projeto "Olhar bem nossas crianças" exames de acuidade visual em aproximadamente 17oo alunos das 8 escolas estaduais de ciclo I.

tupadsc06373dm-vitoria-ee-anisio

DM Vitória na EE Prof Anísio Carneiro:  371 crianças e 50alunos (13,5%)  encaminhadas para exemas na Clínica Kawano

tupadsc06551dm-cida-e-lena

DM Cida e DM Lena  na EE Prof Sebastião Teixeira Pinto: 329 crianças e 34 alunos (10,33%) encaminhadas para exemas na Clínica Kawano

tupamaria-e-rosalina

DM Maria e DM Rosalina na EE Maestro Nelson de Castro: 165 crianças e 33 alunos (20%) encaminhadas para exemas na Clínica Kawano.

tupasueli

DM Sueli na EE Maestro Nelson de Castro

tupadilatacao_pupila

Dilatação da pupila para consultas oftamológicas na Clínica Kawano.

tupadra_matiko

Dra Matiko Kawano realizando as consultas em nossas crianças.

Até este momento 865 crianças já passaram pelos exames de acuidade visual, 117 encaminhadas para consultas e 35 consultas ja realizadas - mês de setembro.

Parabéns ao Lions Clube de Tupã pelo brilhante projeto que da um verdadeiro show de serviço voluntário e desinteressado bem no foco principal do movimento leonistico, a visão!

***************************

VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR CHIYODA E CAL ROSA

O Lions Clube de Tupã recebeu no dia 26 de setembro a visita oficial do Governador CL Sérgio Chiyoda e CaL Rosa onde cumpriram uma boa agenda de trabalho ao lado dos clubes de Tupã.

tupaapae_pais_gabriel

Entrega do cheque de 9.450,00 ao Sr Benedito Gonçalves - Presidente da APAE - juntamente com sua filha e o fisioterapeuta da instituição. CL Renato e sua DM Sueli com os  pais do pequeno Gabriel que recebeu uma cadeira de rodas adaptada no valor de 1.800,00 e CaL Cidinha.

tupaemblema_estandarte_5_anos_leo_clube_tupa

Entrega do emblema de estandarte pelo govermador aos CL Renato Zoner - presidente e ao Past-presidente CLEO Guilherme da Silva Arantes.

tupalions_clube_tupa_visita_governador

Recepção Tupaense ao casal governador.

tupareuniao_26_09_09_curumim_tupa

Reunião no Lions Clube de Tupã Curumim: CL Ronaldo, CL Maurício - presidente Lions Clube de Tupã Curumim, CL Renato - presidente do Lions Clube de Tupã e CL Paulo de Tarso.

tupa22_09_09_reuniao-_comite_assessor

22/09/09: Reunião do Comitê Assessor na sede do  Lions Clube de Tupã - Presença dos Lions clubes de: Herculândia, Bastos Solidariedade, Iacri, Tupã, Tupã Curumim e Parapuã. CL Paulo de Tarso, CL Renato Zoner, CaL Ana Maria - presidente de Divisão D-3 e CL João.

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!