LC CABRÁLIA PAULISTA

COMPARTILE:

O Lions Clube de Cabrália Paulista, fundado em 25 de junho de 2009, tem como Presidente o CL Evandro Cavarsan. Neste curto período da fundação até agora, o Lions de Cabrália já vem dando mostras do que veio e para que veio.

A prova disso é o comprometimento da equipe na realização constante de Campanhas de Auxílio a diversas instituições da cidade.

foto-01

O Lions Clube de Cabrália Paulista realizou Ato Cívico em comemoração a Independência do Brasil no dia 07 de Setembro de 2009 e realização do 1º Passeio Ciclístico da Independência.

foto-01-a

Foi uma parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Educação e Escola Estadual Senador Rodolfo Miranda, , com premiação para o ciclista mais novo, o mais idoso e a bicicleta mais original.

foto-01-b

Foi um dia de muita alegria.

foto-02

No dia 12 de Setembro de 2009, o Lions Clube de Cabrália Paulista confeccionou 250 pizzas de mussarela e calabresa, onde parte da renda foi revertida em prol da Creche e Berçário "Santa Maria Goretti"

foto-02-a

Leões de Cabrália Paulista em Ação

foto-02-b

Isso que dá gosto de ver! Parabéns aos grandes Leões  de Cabrália Paulista.

foto-03

No dia 21 de Setembro, o Lions Clube de Cabrália Paulista, realizou o plantio de 30 árvores de ipê nas Avenidas de Cabrália Paulista em comemoração ao Dia da Arvore, em parceria com o Departamento Municipal de Meio Ambiente e Prefeitura Municipal.

foto-04

No dia 23 de Outubro o Lions Clube de Cabrália Paulista, doou R$300,00 a Creche e Berçário "Santa Maria Goretti" a fim de colaborar nas obras e melhorias que estão sendo realizadas na entidade.

foto-05

No dia 06 de Novembro, o Lions Clube de Cabrália Paulista, doou 04 Caixas de Biscoito para a Creche e Berçário "Santa Maria Goretti"

_______________________________

Continuem enviando as notícias dos seus clubes, todos os dias temos novidades no site do Distrito LC-8. Acompanhe diariamente, torne a página www.distritolc8.com.br a página inicial do seu navegador.

Envie suas notícias para o e-mail: camunicacao@distritolc8.com.br

Participe!

Clique aqui e veja dicas sobre fotografia digital.